Sign in to follow this  
Followers 0

J5 liga o display mais desliga

6 posts in this topic

Estou com duas placa com o mesmo plobrema já tô achando que o broblema é no LCD porque ele liga aparece tudo Samsung j5 mais antes de iniciar ele apaga o display e não acende mais o consumo está normal já fiz o trobochote testei os capacitores que lá manda e estão normal não estão hem curto o que deve fazer o broblema é que não tenho outra frontal pra fazer o teste essa frontal que eu estou fazendo o teste é uma nova que eu pedi para o cliente alguém poderia me ajudar obrigado

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Robsonsilvestre disse:

Estou com duas placa com o mesmo plobrema já tô achando que o broblema é no LCD porque ele liga aparece tudo Samsung j5 mais antes de iniciar ele apaga o display e não acende mais o consumo está normal já fiz o trobochote testei os capacitores que lá manda e estão normal não estão hem curto o que deve fazer o broblema é que não tenho outra frontal pra fazer o teste essa frontal que eu estou fazendo o teste é uma nova que eu pedi para o cliente alguém poderia me ajudar obrigado

 

Oi, RobinsonSilvestre.

Qual é consumo do celular na fonte? Ele oscila? Fica travado?

Dependendo do que você disser pode ser que seja software. Mas tenta aí com outra frontal se conseguir, para tirar a dúvida.

Espero ter ajudado.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é meu amigo ela fica ocilando muito não estabiliza sabe 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc tem distribuidor em sua cidade? Se sim, leve o celular e teste lá mesmo. eles permitem os testes.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/08/2018 11:53:07, Robsonsilvestre disse:

Pois é meu amigo ela fica ocilando muito não estabiliza sabe 

 

16 horas atrás, Marcos disse:

Vc tem distribuidor em sua cidade? Se sim, leve o celular e teste lá mesmo. eles permitem os testes.

Eae RobsonSilvestre.

Se está ocilando já não é software.

Tenta seguir a dica do amigo Marcos. Pode ser que seja mais fácil e já tira a tua dúvida.

Att: Hawk...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/08/2018 20:28:26, Marcos disse:

Vc tem distribuidor em sua cidade? Se sim, leve o celular e teste lá mesmo. eles permitem os testes.

Não tem aqui  amigo tenho que pedi e é meio longe tem que pagar frete e tudo mais vou ver se arrumo outra frontal pra fazer o teste

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0