Sign in to follow this  
Followers 0

Estação de ar quente

8 posts in this topic

Boa tarde pessoal.

Alguma dica sobre a qualidade da estação de ar quente Griffin 858D , ou a Saike 952D?

 

estacao-de-retrabalho-griffin-858d.jpg

Edited by Kleber Renan Terres Chacon
Outra dúvida.
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como não tenho deste modelo, fica realmente muito difícil de opinar. Porém, como são equipamentos de baixo valor agregado, não espere muito deles.

Eu utilizo Yaxun e não tenho muito o que reclamar, pois estes tipos de equipamentos são baratos, e quem usa diariamente, não vá esperar que dure por anos.

Se quiser equipamentos duráveis, opte por AFR, Hikari que são marcas mais renomadas

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, já usei Hikari, mas a que tenho atualmente é uma Yaxun 881D. Muito potente e silenciosa. Acompanha o ferro que é bem fino. E o que gostei muito, quando engata o soprador no gancho, ele começa a desligar a resistência com segurança (aumentando o ar e diminuindo a temperatura). E o preço no Mercado Livre é muito em conta, paguei R$319,00. Se ainda não comprou, essa eu garanto que vai gostar. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pelas dicas !! Valeu pessoal.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso uma estação da yaxum modelo 850+ não tenho o q reclamar faz dois anos q tenho ela é nunca queimou nem a resistência 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem nao conheco essas marcas que voce falou, uso uma yaxun 886d+, tenho a mais de um ano e ainda nao apresentou problema, ela tambem desliga aos poucos o soprador ao colocar no gancho, dizem que fazendo assim ela tem menos chance de dar problemas.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0