Sign in to follow this  
Followers 0

Fornecedor para quem mora no Nordeste

4 posts in this topic

Boa noite a todos.

Alguém tem uma dica de um bom fornecedor(confiável, rápido e com preço bom) de peças de reposição para celulares e tablet para quem mora no Nordeste? Pois sei que o Mercado Livre sempre foi a melhor opção por causa da simplicidade na busca de produtos e também por causa da segurança do mercado pago. Moro no Rio Grande do Norte e o Mercado Livre já não é mais uma opção, já que o frete está muito abusivo.

Sds,

Natan Souza.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo eu também moro no Rio Grande do Norte e tenho um fornecedor muito bom de Cajazeiras /PB ele envia pelo correio faz três anos q compro com ele nunca tive problemas e tem outro muito bom também de Caicó mais esse não manda pelo correio não só por carro de linha ou a pessoa mesmo vai pegar

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Pedrocellconsertos disse:

Amigo eu também moro no Rio Grande do Norte e tenho um fornecedor muito bom de Cajazeiras /PB ele envia pelo correio faz três anos q compro com ele nunca tive problemas e tem outro muito bom também de Caicó mais esse não manda pelo correio não só por carro de linha ou a pessoa mesmo vai pegar

Deixe o contato dos fornecedores para que o colega consiga entrar em contato... Não só ele mas todos que desejarem realizar compras com estes fornecedores, já que é uma indicação positiva sua

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Janildo da infoteccell em Cajazeiras /PB (watsapp) (83)99864-2160

Dedeco da JBD em Caicó/ RN(watsapp) (84)99818-8206 ótimos fornecedores de peças para celular e tablets

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0