Sign in to follow this  
Followers 0

meu pc liga mas não da imagem dg41wvbr

18 posts in this topic

meu pc dg41wvbr  liga mas nao da imagem  troquei um ci que estava  esqueitando e tava dando curto agora o curto nao ta danno mas mas nao aparece imagem ainda e tambem nao axo outro ci igual pf qual ci posso subistitui ele mw78l05 =9k0148 nao axo em nenhum lugar m aude pf conto com vcs pf 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia tem que ser o mesmo esse ci é um regulador de tensão de 5V encapsulamento SO-8 onde o pino 8 é o VIN entrada o pino 1 VOUT saída corrente máxima de saída de 100ma pinos 2 3 6 7 são GND terra pinos 4 e 5 não são utilizados 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa tarde m ajuda pf  to com um pc hp compaq dc 7600 small eu ponho ele na tomada e ele j liga sozinh e poderia ser a bios comrrompida queria regravar ela mas nao encontrei o progama da bios para regrava e onde fica a bioas dess placa pf m ajuda

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, moises12pp disse:

boa tarde m ajuda pf  to com um pc hp compaq dc 7600 small eu ponho ele na tomada e ele j liga sozinh e poderia ser a bios comrrompida queria regravar ela mas nao encontrei o progama da bios para regrava e onde fica a bioas dess placa pf m ajuda

Não é o mesmo equipamento descrito neste tópico né? Por gentileza, cada equipamento um tópico diferente ok senão perdemos o foco

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

daniel teria como vc m ajuda  n bios pra mim regrava pf nao consegui axa nossa pf

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

a bios  dg41wvbr  pra mim regrava pf m ajuda

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

a bios  dg41wvbr  pra mim regrava pf m ajuda

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

daniel pf tds mosfete de baixa sao iguais posso usar em qualq placa

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for o mesmo canal sim (teoricamente)... Mas é sempre bom ver o datasheet do componente para ver se a corrente e tensão é a mesma. Se corrente e tensão for a mesma ou até um pouco acima, sem problemas, mas se as características de tensão e corrente do mosfet for inferior (principalmente corrente) ele vai ser danificado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diga qual informação, se for sobre os mosfets já foi respondido...

Veja a resposta que dei sobre os mosfets

"Se for o mesmo canal sim (teoricamente)... Mas é sempre bom ver o datasheet do componente para ver se a corrente e tensão é a mesma. Se corrente e tensão for a mesma ou até um pouco acima, sem problemas, mas se as características de tensão e corrente do mosfet for inferior (principalmente corrente) ele vai ser danificado"

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0