Sign in to follow this  
Followers 0

J7 não liga!

6 posts in this topic

Boa tarde, peguei um J7 J700 que a cliente diz ter caido na agua e não liga mais, coloquei ele na fonte com 4,2v e não apresentou nenhum consumo, ao apertar o power ele da 0.03 de consumo e quando solto o botão zera novamente.

ja dei banho quimico nele na banheira e continua do mesmo jeito.

o que fazer?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

removeu todas as blindagem? eu tava com um lg k130F tava com mesmo problema removi todas as blindagem e coloquei na banheira 50w 4 minuto e ele ligou novamente depois seca bem a placa e deixa ela por 5 minuto pra dar uma esfriada na placa é que ela sai meia quente da banheira e se seca na estação também guando der os 5 minuto você liga 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz isso, removi todas as blindagens e nada :S

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao e com uma so passagem que vai remover a oxidação nos pads em baixo do C I

isopropanol é bom..para as oxidaçoes leves e aquelas que saem na escova

maxcleaner ..l

basta ler bem as instruçoes fazer 2 ou 3 sessoes e as probabilidades  de ser bem sucedido aumentam

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz mais duas sessões com o isopropilico, e agora ao apertar o power a fonte vai até 0,22 de consumo e ao soltar volta ao 0.

com o  maxcleaner terei resultados melhores?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Dougblau disse:

Fiz mais duas sessões com o isopropilico, e agora ao apertar o power a fonte vai até 0,22 de consumo e ao soltar volta ao 0.

com o  maxcleaner terei resultados melhores?

so fazendo voce mesmo, nao sou eu que estou na sua bancada, nao sei o estado do aparelho, so sei pelo que me falou aqui,apenas aconselho a usar este produto seguindo as instruçoes a risca

de certeza que sendo o produto adequado para ultrassom será satisfatorio ,mediante a necessidade de remover a oxidação mais eficientemente 

se quer que lhe fale muito honestamente...pode comprar

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0