Sign in to follow this  
Followers 0

moto g2 xt1069

9 posts in this topic

consumo na placa guando aperta o power o ponteiro do amperímetro fica tremendo o consumo na foto( não há oxidação na placa) não liga

ag.jpg

Edited by arthur yan
0

Share this post


Link to post
Share on other sites
57 minutos atrás, arthur yan disse:

consumo na placa guando aperta o power o ponteiro do amperímetro fica tremendo o consumo na foto( não há oxidação na placa) não liga

ag.jpg

Oi Arthur Yan.

Na minha opinião esse consumo é muito baixo. Tenta verificar o Power Manage (acho que é assim que se fala kkkkk) e o Cristal Ocilador.

Mas antes tente um software se possível. Peço que se minha opinião estiver errada, que os moderadores me corrijam, por favor.

Espero ter ajudado.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tremendo? Entao ta oscilando o consumo.

Quais os picos de consumo? Manda um video da fonte quando ligar o aparelho, que fica ate melhor da gente analisar.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

marcos é o power menager ele ta esquentando muito 

Edited by arthur yan
0

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Hawk2033 disse:

Oi Arthur Yan.

Na minha opinião esse consumo é muito baixo. Tenta verificar o Power Manage (acho que é assim que se fala kkkkk) e o Cristal Ocilador.

Mas antes tente um software se possível. Peço que se minha opinião estiver errada, que os moderadores me corrijam, por favor.

Espero ter ajudado.

Att: Luan...

é o power menager amigo ele ta esquentando muito 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao antes de trocar...comece a medir todos os componentes no bloco ,

algum capacitor em curto (se tiver mais que um,power manager com problema) quase certo

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, arthur yan disse:

é o power menager amigo ele ta esquentando muito 

Fico feliz em ter te ajudado.

Faz o que o nosso amigo Anibal Avila falou. Só pra garantir que estamos indo na direção certa.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim amigo com problema localizado agora tem que fazer uma ressolda ou trocar,como é que finaliza esse tópico ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0