13 posts in this topic

Boa noite. .

Estou com um motog2 em minha bancada, ele esta apresentando baixo consumo no miliamperimetro antes mesmo de aperta o botão power ..tambem tentei apertar o botão power e o mesmo parece nao funcionar!!

O que talvez possa ocasionar esse problema ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, hpteccel disse:

Boa noite. .

Estou com um motog2 em minha bancada, ele esta apresentando baixo consumo no miliamperimetro antes mesmo de aperta o botão power ..tambem tentei apertar o botão power e o mesmo parece nao funcionar!!

O que talvez possa ocasionar esse problema ?

Oi Hpteccel. 

Você disse que antes de apertar o botão Power ele já tem consumo na fonte? Quanto seria esse consumo?

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

Nos informe o consumo e tbm a versão do moto g2.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

esses 0.2...nao nos diz nada !!

quantos digitos tem a sua fonte?

0.002 A??

0.02 A??

0.020 A??

0.20 A??

entendeu??

quanto mais detalhada for a sua duvida...melhor sera pra si!!

entendeu??

obg pela compreensão

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nao tenho fonte ..

Uso um miliamperimetro de 0 ate 500 mA de ponteiro o consumo sem ligar fica no segundo ponteiro ...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, hpteccel disse:

Eu nao tenho fonte ..

Uso um miliamperimetro de 0 ate 500 mA de ponteiro o consumo sem ligar fica no segundo ponteiro ...

Ainda não consegui entender amigo. Poderia especificar alguma medição como o nosso amigo Aníbal Ávila falou. Facilitaria muito se nos disser o que causou o problema ( se possível, por exemplo: caiu no chão ), que testes fez e qual seu consumo no miliamperimetro que você usa.

Espero ter ajudado na construção da solução do seu problema.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, hpteccel disse:

Eu nao tenho fonte ..

Uso um miliamperimetro de 0 ate 500 mA de ponteiro o consumo sem ligar fica no segundo ponteiro ...

independentemente de que aparelho usa, vc nao sera capaz de nos dar uma leitura mais ou menos precisa??sabe ler a escala do amperimetro?

pelo que vejo e analogico o seu amperimetro,correto?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim analógico. ..esta no segundo ponteiro 20 mA se eu não me engano

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, hpteccel disse:

Sim analógico. ..esta no segundo ponteiro 20 mA se eu não me engano

Na primeira mensagem que enviou, você disse que dá esses 20mA antes de apertar o Power. E quando você aperta o Power é como se não tivesse efeito.

Por garantia recomendo você testar esse botão Power.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia

Faça como o amigo Luan orientou, faça um teste no botão power e por garantia tente trocar o mesmo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera!!

Retirei o botao power e continuo consumindo 20mA, abri as proteções e identifiquei logo ao lado do conector da bateria oxidação,  fiz uma limpeza e parou de consumir!!

Vou arrumar um botão power e fazer a soldagem novamente e volto aqui ...Obrigado a todos! 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 17/09/2018 22:34:08, hpteccel disse:

Boa noite galera!!

Retirei o botao power e continuo consumindo 20mA, abri as proteções e identifiquei logo ao lado do conector da bateria oxidação,  fiz uma limpeza e parou de consumir!!

Vou arrumar um botão power e fazer a soldagem novamente e volto aqui ...Obrigado a todos! 

Ok. Esperamos sua resposta.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites