Sign in to follow this  
Followers 0

Motorola Moto G5 xt1672 não liga

5 posts in this topic

Boa Noite amigos, estou trabalhando em cima de um Moto G5 xt1672 e o mesmo não liga. verifiquei a bateria e esta com 3,8v.

ao colocar o celular na fonte com 4,5v ele se mantem com a corrente 0,00 indicando que não a fuga de corrente, pressionando o botão power a corrente vai ate 0,49 a 0,51v e ao largar o botão power a corrente zera

coloquei o mesmo com a bateria no carregado na tomada e apenas uma luz pequena fica piscando e não liga,

verifiquei os terminais da bateria na placa e do botão power, todos perfeitos no meu entendimento.  

 ao colocar o mesmo na fonte e a corrente se mantem zerada não ha componentes em curtos se assim estou certo. isso pode ser problema na frontal? 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na vdd está parecendo mais o cristal oscilador ou pmic,,para ser apenas frontal quando VC apertasse o power o consumo na fonte deveria subir um pouco e depois cair independente de soltar o power ou não e assim que reapertasse o mesmo o consumo já subiria de novo ,demonstrando que o cell estava no modo standby apenas ,procure o esquema elétrico dele ,qual a tensão que chega nos conector de bateria?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema Felipe. Conseguiu resolver? Vou tentar o power manager e o cristal. Não tem mais nada para mim tentar?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde

O primeiro a se fazer é testar o Power manager 

Se estiver tudo ok aí deve ser feita a análise em outros pontos

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite.

A ideia será essa mesma. Alguém tem o manual de serviço desse modelo Moto G5 acima citado? O link do forum não funciona.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0