meu pc liga apos que ponho natomada

25 posts in this topic

ppf teria como vc m ajuda na bios da placa mae do meu pc hp compaq dc 7600 smaall form factor e onde acho essa bios na  minh placa pq ela e muito diferente pf m ajudem

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se puder manda uma foto da placa em alta definição para tentarmos localizar, mas veja próximo do conector da bateria da bios, faça uma boa inspeção visual

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia daniel mas eo progama da bios nao consegui axa ela pf teria como vc manda ela pra mim regrava pf 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

vcs poderia manda o progama da bios hp 7600 pf

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

pf nao consegui axa o progama  da bios pra regrava ela pf passa o progama pf s vc axar ela

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse vai ser complicado amigo, mas vamos tentar. Faça a solicitaçção na área de bios desktop ok

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

daniel pf qual dessas 2 ci e a bios pra regrava pf

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

m descupa d fica perguntando pf e pq quero aprender com vcs

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

o daniel vc pode m responder pf pq tirei eese 2 ci e t tando na mediçao 256 mb  e o o bios que vc mando e de um mb que faço nossa fico sem entende

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ci deve ser o 25P80 perto da porta de impressora (acho que é ele o bios)

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao tirei o ci puis na gravadora li o bios ruim mas ta dano 256 mb porque nao t dando de 1mb esse que vc me passo e 1mb que eu faço ai puis de vouta ele liga mas nao da mas imagem tinha resitor eletrolitoco estufado de 16v 1800uf  ai eu nao tinha um igual puis 1 de 16v 2200uf nao tem problema ne posso por esse no lugar do outro ne pf m ajuda m da uma força pf valeu conto com vc

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde

não seria capacitor de eletrolítico estufado ?

o melhor é substituir por um capacitor com a mesma tensão e a mesma capacitância

mas você pode substituir por outro com maior capacitância.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas o bios que t na placa e 256 mb e que o daniel passo e de 1mb que faço

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este Bios desta placa é 1mb. deve ser uma 25P80, ou parecida. Primeiro resolva capacitor estufado caso tenha na placa

Este arquivo Bios retirei do site da HP, portanto, confiável.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas o capacitor eletrolitico que esta estufado eu de 16v por 1800uf  posso por um de 16v por 2200uf

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até pode mas não é o ideal, pois altera as características originais do projeto da placa. Veja em placas sucatas se tem um capacitor igual.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite daniel meu pc ta dando codigo e nao da imagem ta dando tds tençao que faço com esse codigo 80 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao consigo axa na net esse codigo me ajuda pf

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

so 80 meu amigo da o sinal d da imagem mas nao da imagem esse codigo 80 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa tarde daniel pf vc pode m fala os mosfete de baixa sao tds iguais posso usa eles em qualq placa

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for o mesmo canal sim (teoricamente)... Mas é sempre bom ver o datasheet do componente para ver se a corrente e tensão é a mesma. Se corrente e tensão for a mesma ou até um pouco acima, sem problemas, mas se as características de tensão e corrente do mosfet for inferior (principalmente corrente) ele vai ser danificado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites