Sign in to follow this  
Followers 0

TROCA DE PEÇAS

8 posts in this topic

Estou com uma dúvida tremenda,como é feita a reposição e troca de peças como resistores,capacitores indutores e C.I.Por exemplo:

estou com o esquema elétrico do SM-G530H (Grand Prime) ou pelo troubleshooting ou por verificação digamos  que será nescessário trocar o resistor R505, como é comercializado

esses componentes, como eu faço?tem que ser o R505 do SM-G530H?funciona assim tem que ser bem específico?vou lá e compro?ou tenho que ficar catando sucata?ou é assim:quero o resistor R505 do (grand prime)onde é comercializado esses componentes?

Desde já agradeço pela atenção!

Edited by pptrr
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom.....

tera que recorrer ao metodo tradicional

usar o esquema eletrico do aparelho em causa...anotar as indutancias ...os valores ohmnicos ...os valores capacitivos (mediante o componente)

ter muita sucata...ter o esquema eletrico dessa sucata e procurar os componentes similares com essas propriedades que citei em cima

ou entao mandar vir da china

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

No caso eh isso mesmo que o moderador falou mesmo já se preferir vir da China acredito que não podemos falar aqui onde comprar mas como os professores falam no próprio suporte ao vivo não vejo problemas, procure no ali express

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Saulo disse:

No caso eh isso mesmo que o moderador falou mesmo já se preferir vir da China acredito que não podemos falar aqui onde comprar mas como os professores falam no próprio suporte ao vivo não vejo problemas, procure no ali express

podemos falar e indicar fornecedores,sempre que solicitado por um aluno

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa obrigado por tirar a dúvida Aníbal eu pensei q não podia!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, Saulo disse:

Opa obrigado por tirar a dúvida Aníbal eu pensei q não podia!!

para isso acontecer abra um topico

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite, Sou o Guilherme e trabalho para o Andrécisp agora como um moderador no fórum.

Posso encerrar o tópico ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 03/09/2018 19:08:58, Guilherme IMP disse:

Boa Noite, Sou o Guilherme e trabalho para o Andrécisp agora como um moderador no fórum.

Posso encerrar o tópico ?

Sim!

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0