Sign in to follow this  
Followers 0

IPHONE 6 MENSSAGEM DE ESQUENTANDO MUITO NAO CONSIGO LIGAR

4 posts in this topic

Boa noite,recebi um iphone 6 na minha assistencia,ele levou uma queda,esta com a frontal quebrada,quando coloco no carregador apresenta uma menssagem que esta esquentando muito e não carrega e fica muitooooo quente,não fiz nenhum procedimento,pois é a primeira vez que eu recebo um assim nesse estado e não sei por onde começar

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
59 minutos atrás, Darcio Braga disse:

Boa noite,recebi um iphone 6 na minha assistencia,ele levou uma queda,esta com a frontal quebrada,quando coloco no carregador apresenta uma menssagem que esta esquentando muito e não carrega e fica muitooooo quente,não fiz nenhum procedimento,pois é a primeira vez que eu recebo um assim nesse estado e não sei por onde começar

Oi Darcio Braga.

Tente o seguinte:

-Tenta ver como está a bateria. (Já aconteceu de celular explodir por causa de bateria)

- Verifique qual ou o que esquenta na placa quando tenta ligar.

Nota: É comum dos Iphone esquentar até os 45 graus e aparecer está mensagem que citou. Espere ele esfriar e tente de novo. 

Espero ter ajudado.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

na fonte veja o consumo desligado(registe o consumo)

teste na fonte ligando(registe o consumo)

teste na fonte sem a frontal  e perfifericos (registe o consumo)

teste com outra frontal e os perifericos todos (registe o consumo)

a seguir conforme o amigo acima falou ...use outra bateria no final destes testes todos

se o problema se manter ....parta pra placa nalise no esquema eletrico

segue o link do forum da aba downloads :

http://www.andrecisp.com.br/index.php?/files/file/89-iphone-6/

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Normalmente quando relatam isso pra mim em alguns casos ei retiro a blindagem dos flats da frontal e as vzs está alguns deles mal conectado daí reconecto e volta ao normal ,teste isso estando tudo.em ordem siga os procedimento do moderador

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0