SAMSUNG G313

9 posts in this topic

Boa noite!

Samsung G313 está muito lento e nem consigo inicia-lo.

Reinstalei a rom porém mesmo assim está lento. não sei oque aconteceu pra ele ficar assim.Fica reiniciando sozinho.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite, sou o Guilherme, trabalho para o Andrécisp e agora como moderador no fórum

Se o celular continua lento recomendo que faça um HardReset no mesmo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, FABIO PASSOS disse:

Boa noite!

Samsung G313 está muito lento e nem consigo inicia-lo.

Reinstalei a rom porém mesmo assim está lento. não sei oque aconteceu pra ele ficar assim.Fica reiniciando sozinho.

Oi Fábio Passos.

Já peguei celulares que estavam muito lentos. ( Até o meu )

Geralmente como nos referimos ao Software, varia muito. Nos casos em que aconteceu isso comigo, bastou uma otimização do celular, talvez até removendo arquivos desnecessários do celular. Como paginas da web ou o historico do navegador entre outros que podem ocasionar numa falta de memória e na sua lentidão.

Simplificando: Se quiser poupar um tempo. Faça o que o nosso amigo Guilherme IMP falou. No caso fazendo um Hard Reset. ( Nao se esqueça de fazer Backup antes do processo, seguindo o ensinado nas vídeo aulas do curso ).

Espero ter ajudado.

Att: Luan...

Edited by Hawk2033
Palavra digitada incorretamente.
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

já fiz hard reset e não adianta, continua lento e não sai das configurações iniciais como: idioma, hora, termo de uso, configurar conta entre outros.

nem chega ao final destas configurações e ele reinicia sozinho.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, FABIO PASSOS disse:

Bom dia!

já fiz hard reset e não adianta, continua lento e não sai das configurações iniciais como: idioma, hora, termo de uso, configurar conta entre outros.

nem chega ao final destas configurações e ele reinicia sozinho.

Bom dia Fábio Passos.

Tente o seguinte:

- Reinstale a Rom novamente e logo após faça um Hard Reset.

Att: Luan..

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz e não adiantou, continua lento e antes de entrar na tela principal, ele reinicia novamente.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, FABIO PASSOS disse:

Fiz e não adiantou, continua lento e antes de entrar na tela principal, ele reinicia novamente.

Interessante.

Você diz que ele reinicia sozinho?A bateria está carregada? 

Quando você faz o Hard Reset ele volta as configurações iniciais e apaga todos os arquivos como fotos, aplicativos baixados entre outros?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

A bateria esta carregada, ele nem chega a abrir a tela para que eu possa ver as fotos e os outros aplicativos na tela home. nem chega lá e reinicia.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, FABIO PASSOS disse:

A bateria esta carregada, ele nem chega a abrir a tela para que eu possa ver as fotos e os outros aplicativos na tela home. nem chega lá e reinicia.

Já tentou com outras Roms?

Se tentando arrumar pelo PC e não funciona. Acho que só com Box.

Ou tentando verificar se existe alguma oxidação na placa ou algum componente fora do normal.

Pois recentemente aqui no fórum um rapaz estava com um IPhone que não funcionava o wifi. Simplesmente com uma desoxidação resolveu.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites