lg k4 lg k4 não carrega

7 posts in this topic

meus amigos e professores 

estou na banca com um LG k4 o mesmo não carrega ,sendo que já troquei o conector de carga e resoldei o conector da bateria sendo que em alguns momentos ele 

monstra a voltagem correta e do nada não da sinal de corrente e também já revisei o conector de carga poderia me ajudar desde ja´agradeço a todos obrigado 

 

 

Edited by Carlos computer cell
0

Share this post


Link to post
Share on other sites
36 minutos atrás, Carlos computer cell disse:

meus amigos e professores 

estou na banca com um LG k4 o mesmo não carrega ,sendo que já troquei o conector de carga e resoldei o conector da bateria sendo que em alguns momentos ele 

monstra a voltagem correta e do nada não da sinal de corrente e também já revisei o conector de carga poderia me ajudar desde ja´agradeço a todos obrigado 

 

 

Me tira uma dúvidas para construirmos uma solução.

Ele liga normal? Ele carrega quando está ligado?

Espero sua resposta.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

ele esta funcionando normal e não carrega nem ligado e nem desligado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas quando VC põe o carregador ,qual tensão chega no conector de bateria?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Carlos tudo bem, como já efetuou a troca do conector de carga o próximo passo é fazer o teste na linha do positivo e negativo do conector de carga até o power manage para isto vai ser preciso ter o esquema elétricos em mão para fazer toda analise deste caminho a ser seguido, outra coisa também é testar linha que segue do power manage até conector da bateria, porém se o problema estiver no power manage vai ter que fazer uma ressolda no mesmo. Caso já tenha descoberto a solução ou descubra após analise favor me avisar aqui no fórum por esta postagem.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

So lembrando que uma ressolda no PMIC pode matar de vez o aparelho.

Siga o passo do Prof. Andre. Verifique se possui os 5v no pino positivo do conector de carga e va seguindo a linha ate chegar no PMIC.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigados a todos sendo que ja entreguei o cliente sem resolkver o problema

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.