J1 mini

7 posts in this topic

Olá meus caros, tenho um problema com um j1 mini. Ele não dá touch, já troquei display, touch, segui orientações do troubleshooting e nada. O touch e display antigos dele não tem sinal nenhum de queda. O que pode ser? Fico grato se puderem me ajudar.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde

 Verifique se não há nenhum ponto de oxidação na placa.

se não tiver pode ser que o display e touch que você trocou sejam incompatíveis.

  

 
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite Jacyvaldo o que veio acontecer com o aparelho para para de funcionar? já fez analise visual no conector? Sabe se o aparelho caiu?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, estão, eu fiz uma análise visual, porém, a olho nu e não vi sinais de oxidação. O cliente não me relatou se havia caído, sendo que o touch e display antigo estão em perfeito estado físico. Comprei um display e touch novos, deu imagem normal mas não deu touch, fiz uma troca testando somente os novos e também misto de velho com novo e nada, chequei também a tensão do capacitor e tensão normal. Só ainda não fiz desoxidação na banheira, essa câmera dele é embutida e pode estragar não é mesmo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja fez a reinstalação da rom? pode ser erro de software.

Verifique o conector da tela, na placa. Pode ter oxidaçao, que geralmente nao eh visivel a olho nu.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou fazer a desoxidação. Mas a câmera dele é fixa, ele é o 105b. Vou desoxidar na banheira, é necessário remover a câmera?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde

Ao colocar a placa na banheira deve retirar todos os periféricos.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites