Sign in to follow this  
Followers 0

lg x style

6 posts in this topic

ola estou com aparelho lg x style que nao liga coloquei na fonte  apertei o power e segurei ele vai 0,04 a 0,10, mas nao liga ,quando solto o botao ele zera na fonte ,coloquei a bateria no cel careegada e msm assim o cel nao ligou. como devo proceder?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conecte a fonte desta forma:

Pino 1 positivo da fonte, pinos 2 e 3 negativo da fonte. Pino 4 fica sem uso. Tensao em 4.2v.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola coloquei i cel no pc e nao reconheceu, e Marcos tbm fiz isso e msm assim nao ligou.e agr o que eu faco?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
37 minutos atrás, leandro ribeiro disse:

ola coloquei i cel no pc e nao reconheceu, e Marcos tbm fiz isso e msm assim nao ligou.e agr o que eu faco?

 

Vc verificou no gerenciador de dispositivos do windows? Veja lá se aparece algo como dispositivo desconhecido ou algo relacionado ao aparelho.

Caso não apareca mesmo, comece a análise pelo setor do PMIC, como não temos o manual de servico, comece medindo a tensão das bobinas e capacitores, ponta preta no terra e vermelha nos componentes, escala de 20v e placa alimentada. Muito cuidado para não causar um curto com a ponta do multimetro nos componentes.

1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0