Sign in to follow this  
Followers 0

Moto G2

3 posts in this topic

Estou com um moto g2 XT1078 para fazer um hard reset, porem tenho que fazer backup dos arquivos do cliente, mas não consigo ativar o modo desenvolvedor de jeito nenhum para ativar a depuração USB, conecto ele no PC, ele só carrega, ja baixei os drivers da Motorola, troquei de cabo, e nada, testei com outro aparelho (MOTO G3) funcionou na hora, só não funciona o moto g2.Não sei mais o que fazer, me ajudem por favor.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo tenta fazer isso em outro computador, talvez um hard reset solucione esse problema, mas como você precisa salvar as informações, tentar fazer esse backup pelo google drive, e os contatos tem como importa pelo cartão de memoria, as vezes pode ser o conector com problema também na parte de transferência de dados

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/09/2018 11:43:55, Abílio Barbosa disse:

Estou com um moto g2 XT1078 para fazer um hard reset, porem tenho que fazer backup dos arquivos do cliente, mas não consigo ativar o modo desenvolvedor de jeito nenhum para ativar a depuração USB, conecto ele no PC, ele só carrega, ja baixei os drivers da Motorola, troquei de cabo, e nada, testei com outro aparelho (MOTO G3) funcionou na hora, só não funciona o moto g2.Não sei mais o que fazer, me ajudem por favor.

Para ativar o modo de desenvolvedor, tente o seguinte:

1- Vá em Configurações.

2- Deslize a tela até encontrar "Sobre o Telefone" e clique para abrir.

3- Deslize a tela até encontrar "Informações do Software" e abra.

4- Deslize a tela até encontrar "Número de Compilação". Clique 5 ou 7 vezes nesta Opção.

5- Volte a tela de Configurações e deslize a tela até encontrar "Opções do Desenvolvedor".

6- Pronto, só fazer as configurações necessárias que deseja.

Este passo a passo é praticamente padrão para todos os modelos de celulares. Os nomes podem variar um pouco dependendo do modelo.

Pode acontecer de o Passo 3 não ser necessário. Pois as vezes a opção "Número de Compilação" já aparece logo abaixo.

Espero ter ajudado.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0