Sign in to follow this  
Followers 0

Iphone 5s nao liga

7 posts in this topic

Peguei esse iphone 5s de um amigo, ele derrubou na piscina, funcionou um tempo e agora nao liga mais, quando conecta a bateria super aquece na parte de baixo da blindagem bem proximo dos conectores da tela, parece estar bem oxidado ali, sera que a desoxidacao resolve? Vou ter de tirar as blindagens pra colocar na cuba?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se está oxidado, sim vai ser preciso retirar as blindagens para colocar na cuba para realizar a desoxidação

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde

Como o professor Daniel disse deve retirar as blindagens e também todos os periféricos. 

Não se esqueça de depois colocar todas as blindagens novamente 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz a desoxidacao, e descobri um capacitor em curto onde aquecia, so que nao tenho outra placa igual pra trocar, estou comecando agora, alguem tem alguma dica pra me dar? O capacitor que tirei esta marcado na foto em anexo.

20180920_202002.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ideal é ter uma placa igual de sucata para substituir o componente. Você acha dessas placas com defeito no mercadolivre.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O certo eh trocar, mas dependendo do setor pode ser que funcione. Faça o teste e veja se todas as funções funcionam normalmente.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

procurar em sucata....olhar o esquema eletrico dessa sucata para encontrar o componente

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0