Sign in to follow this  
Followers 0

Itautec Infoway N8635- Placa-DAOQL8MB8EO REV: E - Não da video

3 posts in this topic

Pessoal, estou com essa placa em minha bancada e cheguei a um ponto que necessito de ajuda... A placa liga mas não possui processamento, consequentemente não exibe nada na tela. 

Tenho tensão em todas as bobinas e o circuito pwm primário está OK, funcionando perfeitamente. tenho a opção de regravar a bios, mas meu gravador ainda está a caminho. Fora isso tem algum outro teste a ser feito? Aproveitando o tópico estou com um problema no botão power, pois o conector da plaquinha (em anexo) quebrou as travas e não segura mais, para concertar isso é só trocar por uma peça que possua a mesma quantidade de pinos? Qual o nome dessa peça para que eu possa procurar pra comprar? 

P.S: Todos os testes que fiz, quando precisei ligar a placa fiz um jump com o terra e o pino responsável por liga-la.

Link do esquema da placa: http://www.andrecisp.com.br/index.php?/files/file/1720-foxcoon_daoql8mb8eo-rev-e/

conector.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você pode troca por outro que tenha a mesma quantidade pinos, se caso encaixe perfeitamente co local do outro. ou você pode só pega a trava de outro e coloca nesse.

O nome é conecto mesmo.

Quanto ao defeito de não da video você precisa regrava bios, outros teste é verifica se a placa está com todas as fonte de tensão funcionando perfeitamente.

Verificar se tem vídeo externo, verifica as tensões no conector lvds.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu paulo, estou esperando meu gravador chegar, farei os teste e postarei os resultados;

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0