Sign in to follow this  
Followers 0

moto g2 liga, mas depois de iniciar fica em ela preta

4 posts in this topic

boa tarde a todos, estou com um moto g2, que liga, mais depois da logo ele entra em tela preta mas continua ligado, vc consegue ver os leds acesso la no fundo, ja fiz troca de capacitores no setor de blackline,retirei e troquei o ci , o diodo, bobina de blackline, verifiquei componentes da lina de tela, no conector de flat da tela, ressoldei o conector de tela, sim a tela foi testada em outra placa e esta ok.ja coloquei outra tela e da o mesmo defeito. troquei a rom dele que e a do xt1068 8g. usei varias versoes dessa rom e de outras tambem, pois nao sabia ao certo qual seria a que estava nela.fiz limpeza na placa tambem.

     estou colocando em anexo o video de como ele esta. se alguem ja passou por isso e puder me ajudar , agradeço desde ja.

20181004_121344.mp4

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

Nao seria o bug do brilho?

Veja se a regulagem do brilho nao ta no minimo, antigamente pegava muito motorola com esse bug, nao podia deixar a regulagem no minimo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que não, pois vc viu no vídeo que ele liga normalmente, e depois da logo é que ele dá tela preta. Mesmo assim, obrigado pela dica amigo. Um abraço. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava com esse problema reinstalei a rom voltou a da imagem porem sem o toque não funcionava, Coloquei outra tela e está funcionando normal.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0