Sign in to follow this  
Followers 0

Separadora yaxun 943 127volts

7 posts in this topic

Estou usando uma separadora yaxun 943 127volts para retira frontal de aparelho celular eu uso a separadora a 80 graus mais tenho tido muito prejuízo pois deixo um tempo e quando vou fazer a retirada a frontal trinca .

Queria saber quantos graus devo usar e qual tempo serto para esquentar a frontal a ponto de amolecer a cola e sem correr risco de manchar o LCD e vir a quebrar a frontal?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas a cola não está amolecendo a 80 graus? Se não estiver tenta colocar em 85 graus.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

E quanto tempo devo deixar mais ou menos para esquentar a frontal?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não se deve deixar muito tempo para o calor não danificar a frontal, principalmente display

É bom deixar uns dois a três minutos, e começar a tentar retirar, caso ainda enfrente dificuldades, deixe mais um tempo

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com uma separadora dessa de lcd 943, novinha, nunca usei, quando chegou eu testei e tava funcionando normal, tava guardada, ela esquenta e liga, mas o led de informação da temperatura não está ligando, o que pode ser? Alguém tem uma dica como resolver? Será que dá pra eu mesmo desenrolar? Ela é de 220V...

Edited by Periandro M. Cruz Noronha
0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 27/11/2018 17:30:52, Periandro M. Cruz Noronha disse:

Estou com uma separadora dessa de lcd 943, novinha, nunca usei, quando chegou eu testei e tava funcionando normal, tava guardada, ela esquenta e liga, mas o led de informação da temperatura não está ligando, o que pode ser? Alguém tem uma dica como resolver? Será que dá pra eu mesmo desenrolar? Ela é de 220V...

Você pode tentar abrir e ver como é a conexão desse led com a placa principal, se for e facil substituição pode tentar procurar somente o led na internet pra comprar, creio que deva existir apesar de ser asiático..

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0