Sign in to follow this  
Followers 0

iphone 5s nao liga

6 posts in this topic

ola, estou com iphone 5s que nao liga , na fonte da 0.09 de corrente e trava nisso, mais nao aparece imagen nenhuma, fui fazer o software, ele ate apareceu a maça mais apagou novamente e deu "erro 9"  comprei um cabo novo pq acho que esse esta ruim, esperando chegar o cabo agora!! nao esta dando tela azul nem rosa, como vi alguns videos falando sobre trilha rompida. sera que pode ser realmente software? se tauves voces acham que seja outra coisa oque pode ser? e como fazer os testes? obs bateria esta boa

Edited by vinicio
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espere chegar o cabo novo e faz o software. Este aparelho se inverter parafusos da blindagem do display, rompe trilha, mas antes tente software. Teste também com outra bateria, e veja se não tem sinais de oxidação na placa

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

use o 3utools e restaure o aparelho..

excepto como o colega daniel falou

troca de parafusos...e o mais provavel

aí so microsoldadura

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao usei o 3utools e funcionol , ai agora o celular apareceu um monte de listas e o touch nao funciona oque pode ser? mandar video e foto para vcs verem... obs o celular esta esquentando muitoooo!!!

20181101_001350.mp4

Photos.zip

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teste com outro display para ver se as listras somem e o touch volta. Quanto a aquecer teste com outra bateria

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0