Sign in to follow this  
Followers 0

samsung j7 sm-j700m/ds

8 posts in this topic

J700m/ds, Não Liga e não tem curto.

Porém foi feito todos os primeiros procedimentos e não resolveu, quando liga na fonte de bancada aperto o botão do power ele fica com 0.04 de corrent e não inicia.

Alguém pode passar informação o que pode ser ? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, Adriel disse:

J700m/ds, Não Liga e não tem curto.

Porém foi feito todos os primeiros procedimentos e não resolveu, quando liga na fonte de bancada aperto o botão do power ele fica com 0.04 de corrent e não inicia.

Alguém pode passar informação o que pode ser ? 

Oi Adriel.

Ele fica em loop infinito?

Poderia dizer quais procedimentos iniciais você fez?

Att, Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Hawk2033 disse:

Oi Adriel.

Ele fica em loop infinito?

Poderia dizer quais procedimentos iniciais você fez?

Att, Luan...

bom, esqueci de um detalhe, o celular não estava iniciando fiz o teste de bateria estava com pouca carga, ativei a bateria voltou ao normal, coloquei na fonte de bancada apresentou um curto, troquei o capacitor que estava em curto, liguei na fonte novamente não havia mais curto, fui fazer o teste p ver se a placa iniciava, apertei o botão do power ai a corrente não passa de 0,04 e não inicia.

cliente disse que passou em dua assistência técnica e disseram que precisava trocar o lcd, mais não foi bem isso que eu identifiquei sendo que eu encontrei um curto que foi solucionado, mais continua com esse outro problema a placa não inicia.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Adriel disse:

bom, esqueci de um detalhe, o celular não estava iniciando fiz o teste de bateria estava com pouca carga, ativei a bateria voltou ao normal, coloquei na fonte de bancada apresentou um curto, troquei o capacitor que estava em curto, liguei na fonte novamente não havia mais curto, fui fazer o teste p ver se a placa iniciava, apertei o botão do power ai a corrente não passa de 0,04 e não inicia.

cliente disse que passou em dua assistência técnica e disseram que precisava trocar o lcd, mais não foi bem isso que eu identifiquei sendo que eu encontrei um curto que foi solucionado, mais continua com esse outro problema a placa não inicia.

Oi Adriel.

Agradeço por Responder com bastante detalhes. Assim fica mais fácil te responder.

Peço que verifique o setor de carga. Use o esquema elétrico para fazer isso.

Teste também o Cristal Ocilador. É provável que seja ele. Se não for ele pode ser que seja o Power Manager.

Investigue e diga o que conseguiu.

Att, Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

blz, é que estou com um pouco de dificuldade de encontrar o cristal oscilador do j700m na placa.

mais vou trabalhar p poder ver se consigo encontrar usando esquema elétrico. Valeu

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Adriel disse:

blz, é que estou com um pouco de dificuldade de encontrar o cristal oscilador do j700m na placa.

mais vou trabalhar p poder ver se consigo encontrar usando esquema elétrico. Valeu

Se não achar o esquema dele, achei um bem parecido. O do modelo sm-j701m. Pode ser que te ajude. Pode ter alguma diferença, mas creio que seja pouca.

Segue link para a página de download aqui no fórum:

http://www.andrecisp.com.br/index.php?/files/file/1377-manual-de-serviço-j7-sm-j701m/

Att, Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Adriel disse:

blz, é que estou com um pouco de dificuldade de encontrar o cristal oscilador do j700m na placa.

mais vou trabalhar p poder ver se consigo encontrar usando esquema elétrico. Valeu

Bom dia!

Esse cristal vai ficar próximo ao PMIC, mas antes, verifique se ele é reconhecido no gerenciador de dispositivos do windows, via usb.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

blz, estarei checando pelo manual eletrico p poder encontrar

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0