Sign in to follow this  
Followers 0

guerreiro

6 posts in this topic

Bom dia gente sou novato no ramo e já tenho uma batata quente nas mãos, troquei a frontal do J5PRIME  que está funcionando bem, só que depois de duas semanas ele voltou com queixa de tela apagada, examinei e vi que estava zerado de carga, recarreguei 100 por cento e liguei o bicho,  normalzinho só reparei que está baixando muito rápido a carga mesmo sem uso, e da noite para o dia zerou totalmente, alguém pode me da uma dica de onde começar a procurar por fuga de corrente, já que o mesmo não está aquecendo, suponho que não seja curto!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, guerreiro disse:

Bom dia gente sou novato no ramo e já tenho uma batata quente nas mãos, troquei a frontal do J5PRIME  que está funcionando bem, só que depois de duas semanas ele voltou com queixa de tela apagada, examinei e vi que estava zerado de carga, recarreguei 100 por cento e liguei o bicho,  normalzinho só reparei que está baixando muito rápido a carga mesmo sem uso, e da noite para o dia zerou totalmente, alguém pode me da uma dica de onde começar a procurar por fuga de corrente, já que o mesmo não está aquecendo, suponho que não seja curto!

Oi Guerreiro.

Já testou com outra bateria?

Testou na fonte de bancada pra ver se funciona direito?

Espero Resposta.

Att, Luan...

Edited by Hawk2033
Faltou uma parte da Resposta.
0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Hawk2033 disse:

Oi Guerreiro.

Já testou com outra bateria?

Testou na fonte de bancada pra ver se funciona direito?

como ele voltou ontem a noite nem abri,  e ainda estou com problemas dos correios, não entregaram minha fonte, separadora de lcd e microscópio, imagina como estou me virando por aqui!!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia! 

Entao vamos aguardar os teste pra quando sua fonte chegar.

Favor abrir topicos seguindo esse padrao:

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 15/10/2018 09:27:22, Marcos disse:

Bom dia! 

Entao vamos aguardar os teste pra quando sua fonte chegar.

Favor abrir topicos seguindo esse padrao:

 

 

Em 15/10/2018 08:45:03, Hawk2033 disse:

Oi Guerreiro.

Já testou com outra bateria?

Testou na fonte de bancada pra ver se funciona direito?

como ele voltou ontem a noite nem abri,  e ainda estou com problemas dos correios, não entregaram minha fonte, separadora de lcd e microscópio, imagina como estou me virando por aqui!!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom galera, fui analisar os aplicativos desse aparelho e vi que tinha um monte que não era usado, mas que estava habilitado para uso, desabilitei todos, e fiz uma limpeza geral, então parou de consumir além da conta, voltou ao normal, obrigado ai gente!!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0