Sign in to follow this  
Followers 0

tablet genesis gt-8220s travado na logo

6 posts in this topic

novato enrolado puts, estou com um genesis 8220s que mesmo fazendo o hard reset  ele trava na logo da genesis, reparei que o ci wm8850 está esquentando um pouco, alguém tem alguma ideia para me ajudar???

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, guerreiro disse:

novato enrolado puts, estou com um genesis 8220s que mesmo fazendo o hard reset  ele trava na logo da genesis, reparei que o ci wm8850 está esquentando um pouco, alguém tem alguma ideia para me ajudar???

Recomendo que faça testes nos Capacitores em volta e em outros componentes. Tente fazer isso usando o esquema elétrico se possível.

Dependendo de que tipo é esse CI recomendo uma Ressolda. 

Lembre-se, sempre comece pelo mais fácil.

Att, Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenta o hard reset e se possível uma reinstalação de room.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tente a reinstalação da rom seguido de hard reset.

esse CI eh o processador, nao o ressolde de forma alguma. Ele deve esquentar um pouco mesmo por ser o processador.

Quando tiver dúvidas quanto ao CI, pesquise o código do mesmo no google.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi, Guerreiro.

Acabei mandando mensagem para o tópico errado. Foi mal.

Minha resposta não fez nenhum sentido. Até fechou um pouco. Caiu bem no acaso de você falar em CI também.

Espero que consiga resolver seu problema. Concordo com o Marcos e o LuanSouza.

Att, Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu gente pelas dicas, não encontrei esquema dele, mas  olhei as peças em volta do processador e não vi nada de errado,  vou da uma para nesse e partir para outro tablet da tectoy disney que também está travado na inicialização, depois volto ao primeiro, não vou jogar a toalha não, depois digo como foi galera!!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0