Sign in to follow this  
Followers 0

HP Pavilion - 14-v065br - Não liga

13 posts in this topic

Bom dia. Recebi um notebook, HP Pavilion - 14-v065br , ele não liga e nem carrega a bateria. Enquanto a bateria estava carregada, ele liga normalmente.

 

Alguém teria alguma idéia do problema ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro gostaria de me desculpar por, se de alguma forma  tenho feito algo errado em relação ao fórum, mas não foi minha intenção.Gostaria de informar que sou aluno do curso de conserto de placa de notebook e iniciante na área, e estou usando o fórum para me auxiliar nos consertos que estou tentando fazer. E como não abri o notebook em questão,por isso  postei o modelo. Posso continuar fazendo desta forma ou tem outra forma de ser feito.

Obs.: Li as regras pra criar tópicos e notei que preciso o código que está na placa. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não!

Pra perdi auxilio você precisa já está com o equipamento desmontado, dessa forma você terá as informações da placa pra passar pra gente, como também você pode fazer os testes iniciais w e nos informar o que foi feito até o momento de pedir ajuda dessa agente forma uma linha de raciocínio pra lhe dá um direcionamento. Sem estas informações fica complicado da gente ajuda.

Pra você abrir um tópico corretamente você precisa seguir o que está escrito nos tópicos acima.

Agradecemos sua compreensão.

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia. Entendi @Paulo- Master Consertos.

Eu é que agradeço pela compreensão e paciência de todos . 

Obrigado. Vou desmontar o note e volta a fazer um tópico, se já não existir, pra essa placa.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realize a desmontagem do notebook, faça os testes básicos, informe a referência da placa e reaproveite esse mesmo tópico não precisa abrir outro tópico, use esse mesmo.

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite. Abri o note, e comecei fazer os testes, e já no primeiro percebi que o defeito está no jack de entrada de energia.

Realmente o certo é abrir o note e fazer os testes preliminares pra depois, se houver necessidade, abrir um tópico de ajuda.

Mais uma vez, obrigado a todos. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então a resolução do problema é a substituição do DC Jack?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim professor, a resolução é a torca do DC Jack...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, campigoto disse:

Sim professor, a resolução é a torca do DC Jack...

*troca..

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal obrigado pelo feedback. Podemos encerrar o tópico então, já que nos relata que a solução é a troca do DC Jack?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0