Sign in to follow this  
Followers 0

Limpar Luvas Anti-estaticas

3 posts in this topic

Oi.

Comprei umas luvas Anti-estaticas (acho que é assim que se escreve, kkkkk) já faz alguns dias.

Já que eu arrumo PC também, as luvas acabam entrando em contato com o Pó, Além do celular Bombástico que peguei esses dias.

Alguém daria uma dica de como Lava-las?

Att, Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, Hawk2033 disse:

Oi.

Comprei umas luvas Anti-estaticas (acho que é assim que se escreve, kkkkk) já faz alguns dias.

Já que eu arrumo PC também, as luvas acabam entrando em contato com o Pó, Além do celular Bombástico que peguei esses dias.

Alguém daria uma dica de como Lava-las?

Att, Luan...

Olha Luan eu lavo como é recomendado pelo fabricante.

Use sabão ou detergente comercial. Não utilize lavagem a seco. Lave por 10 minutos em água morna que não exceda 50°C. Enxague em água morna e/ou quente que não exceda 60°C. Repita a lavagem se a sujeira for pesada (segundo ciclo). Enxague em água fria. Seque em temperatura de até 50°C.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Édmo Cunha disse:

Olha Luan eu lavo como é recomendado pelo fabricante.

Use sabão ou detergente comercial. Não utilize lavagem a seco. Lave por 10 minutos em água morna que não exceda 50°C. Enxague em água morna e/ou quente que não exceda 60°C. Repita a lavagem se a sujeira for pesada (segundo ciclo). Enxague em água fria. Seque em temperatura de até 50°C.

Oi Édmo Cunha.

Muito Obrigado. Eu estava com medo de lavar de um jeito errado e acabar estragando as luvas. Agora estou mais tranquilo com suas dicas.

Daqui uns dias vou lavar e testar.

Att, Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0