Sign in to follow this  
Followers 0

iphone 6s plus esqueceu senha icloud

9 posts in this topic

alguem me ajuda por favor cliente nao lembra mais a senha

Edited by thiagobatista
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas diretamente com apple e a nota fiscal em maos.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thiago em nenhum fórum vão te ajudar a desbloquear um iphone.

O que acho certo e errado ao mesmo tempo, já que se fala abertamente quando é conta google.

O fato é que existem formas de desbloqueio, mas raciocina comigo, os caras não vão investir milhões em controle de segurança para qualquer video simples de youtube quebrar né?

Se o cara é realmente o dono, ele consegue uma segunda via de nota fiscal onde comprou, e desbloqueia fácil como O marcos já mencionou.

Se ele não tiver nota é arriscado para você ficar com esse telefone na sua assistência, pois eles tem dispositivo de rastreamento, e seu rostinho pode aparecer para o dono que pode acionar a policia.

Veja bem,é impossível o cara ser o dono e não lembrar onde comprou.

Quando aos métodos de desbloqueio não existe nenhuma forma de graça, ou vai ter que investir dinheiro em uma ferramenta (  não posso falar aqui no fórum), fazer alteração via hardware ( o que tem alta probabilidade de tu não saber fazer e danificar a placa) ou pagando um programa que faz isso ( mas é pago toda vez que desbloqueia um e nunca testei).

também tem outros programas que desbloqueiam mas ele não fica com todas as funcionalidades do original.

Não coloquei os nomes dos programas apesar de conhecimento não ser crime, por causa das regras do fórum.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois essa dona desse celular é minha tia.obd

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde !!

Já que é sua tia a proprietária faz uma recuperação de senha com os dados dela ou faz como nosso amigo falou la em cima.

Entra no site.

e boa sorte...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite entrei no sait pra recuperar a senha, até  ae certo.

Pesquisei o (email da Apple) dela e achei por conta do email que ela tem certo...

Agora que a Apple vai dar instrucoes por e-mail de como redefinir a senha pra dela, ela esta com medo de perder o gmail, sendo que uma coisa nao tem nada ver com a outra to certo ?  

Edited by thiagobatista
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O e-mail dela não corre risco de ser perdido, se a apple vai dar instruções de como redefinir a senha, nem tudo está perdido.

Icloud só se desbloqueia com a nota em loja da Apple. O sistema de segurança deles não é como quebrar uma conta google de android, é mais complexo, somente a Apple faz o desbloqueio correto dentro dos padrões para o aparelho voltar a todas as suas funcionalidades.

Aconselho depois guardar a senha do icloud para não ter novamente essa dor de cabeça...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O sistema da aplle é bom.

Mas o do gmail é horrivel. Da pra recuperar usando o whatsapp para pegar o número e ..., mas é crime de qualquer forma rsrs

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

ela achou a nota fiscal  e vai até a Apple.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0