Sign in to follow this  
Followers 0

placa mãe cce win ( notebook ultra thin u45b ) defeito: ci de charge estourado Placa mãe CCE WIN ( notebook ultra thin u45B ) Defeito: CI de Charge estourado

3 posts in this topic

Boa tarde a todos do Fórum, adquiri o maravilhoso curso Andre Cisp e Equipe e estou já com alguns notes na bancada, ja resolvidos.

mas esse é um caso bem esquisito

 

O cliente nao informa qual carregador utilizou ( me enviou sem )

Carregador que tenho fica piscando a luz azul ( indicando curto )

Ao abrir segue as fotos do que foi encontrado ( IMAGEM DO MICROSCOPIO USB )

pelo meus poucos conhecimentos em bancada, acredito que essa placa já era, pois os conectores de solda (foto1) estão chamuscados

 

existira um modo de, isolar esse circuito para fazer o note ligar ?

abc

 

WIN_20181111_12_11_01_Pro.jpg

WIN_20181111_12_12_21_Pro.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente o estouro na placa causou um bom estrago, deve ter dado um curto grande e danificado mais setores da placa e até camadas internas. Ao meu ver, é melhor passar outra placa pro cliente, é mais seguro e fará com que o equipamento restabeleça todas as suas funções.

Mas, seria muito interessante saber que carregador o seu cliente usou no equipamento, para que o problema não se repita

Obs: Seu tópico foi postado em área errada, vamos mover para a área correta que é a de notebooks. Evite abrir tópicos em áreas erradas, isso desorganiza a estrutura do fórum.

Agradecemos a compreensão

Equipe de moderação - Fórum André Cisp

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado, sim o estouro foi imenso e até levantou uma "casca" da placa mãe

correto, nos próximos posts, terei mais atenção! abc a todos 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0