Sign in to follow this  
Followers 0

O celular Motorola xt1033 esta na tela bootloader unlocked

10 posts in this topic

Bom amigos e parceiros,

Estou com esse motorola que nao sai dessa tela bootloader unlocked, quando sai aparece o android carregando ai do nada aparece o android morto e desliga, so fica nisso, ja baixei o motorola device manager, agora estou em duvida e baixei drive da motorola, preciso de um auxilio como prosseguir.

Att,

Silas Morais

ArcSoft_Imagem1.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando aparecer o android morto, pressione o power e depois o volume pra cima e solte, veja se vai pra tela do recovery e nos informe.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao acontece nada agora apertando para baixo ele cai nessa tela da foto, o android aparece apagando e depois aparece morto e apaga, não cai na tela de recovery.

ArcSoft_Imagem3.jpg

Edited by silas morais
detalhar mais informação
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo, nessa tela aí vc está no modo fastboot, onde faz a instalação de novas roms. Daí é só vc seguir o procedimento mostrado no curso, no módulo do willians celulares.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou dando uma carga na bateria para fazer o desbloqueio do bootloader que esta unlocked ainda e marcando bateria baixa, e vou tentar novamente o desbloqueio e a instalação da room e dou retorno.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo fazer ele voltar, fiz o procedimento de bootloader e ele caiu no looping infinito da motorola e não sai disso.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Liga e desliga?

Veja se o botão do power não entrou em curto.

No mais, acho que seu problema é rom corrompida. Reinstalando creio que normaliza.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou testar o botao pra ver se esta em curto, a room fiz o procedimento com willians ensina, baixei os comandos e room que ele deixa no video dele (link), fiz o mesmo procedimento e nada, usei aquele RSD, e da falha no 2º, sempre volta para imagem de unlocked bootloader igual imagem acima, depois aparece o android e em baixo dele escrito apagando ai aparece o android morto e ele reinicia e fica so nisso repetindo, quando fiz e coloquei pra iniciar normalmente no fastboot, ele inicia e depois para no logo da motorola e nao sai daquilo ja esperia ate 20 min e nada.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou resoldar a nand flash e ver se da certo

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0