Sign in to follow this  
Followers 0

Garantia de Serviços

2 posts in this topic

Boa noite,

Estou começando na área e gostaria de saber, nos serviços feitos em um aparelho de celular, seja:
- Troca de touch;
- Troca de Frontal;
- Recarga de Bateria;
- Atualização de Software;
- Troca de Microfone;
- Troca de Alto Falante;
- Reparo de Placa;
- Troca de Conectores;
- Oxidação;
- Troca de slot de chip;
- Troca de botões;
A garantia dada para o cliente é 90 dias em todos os serviços acima?

Obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Não. Você deve usar o bom senso e passar a informação para o seu cliente.

Por exemplo, troca de touch/frontal a garantia não cobre em casos de quedas, apenas se parou de funcionar, nesse caso vc vai analisar e verificar se possui indícios de queda.

Software não tem garantia, tendo em vista que depende do uso do cliente para operar normalmente;

Ativação de bateria tbm não, já que se o cliente não a carregar efetivamente pode causar a queda da carga mínima;

Oxidação é explicado no curso

Conectores, geralmente param de funcionar por mal uso, mas aí vai ocorrer sua análise para julgar, da mesma forma que faz com as frontais.

Botão se o clic tiver ok, pode dar garantia, se tiver duro, o cliente tem q pagar novamente.

Slot de chip se tiver quebrado, nem preciso dizer... se parar de repente e tudo aparentar ta ok, aí vc troca.

Microfones e autofalantes possuem garantia, a menos que possua indícios de líquido ou oxidação.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0