Sign in to follow this  
Followers 0

Moto G5 plus

6 posts in this topic

Olá boa tarde,

Estou com um moto g5 plus xt1683 que foi trocado a tela.

Ao trocar a tela que funcionava perfeitamente, entrando na tela de descanso ou bloqueando com botao power. Ao tentar fazer o desbloqueio no botao power e ou com biometria, o celular continua apagado, vibra e tira printscreen mas nao acende a tela. Tem que forçar o desligamento ou retirar a bateria. E ele volta a ligar normalmente. 
Ja foi feito a desoxidação do aparelho, mudança de software original (downgrade) e nada resolveu.

 

Fora que tem outro problema que nao esta fazendo a carga da bateria.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifique sensor de proximidade, se tem a borracha guia, teste outra frontal.

Veja se chega 5v no conector de carga com o carregador plugado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja estou a tela q funcinava? quando retirou o flet do conector do lcd vc usou espatula de aco ou de plastico? pode ter danificado o conector do lcd.verifique com o microscopio

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode verificar esse sensor aí que e ele, se vc trocou a tela deve ter ficado mal centralizado no sensor ou verifica se ele está cm as borrachas completo deve estar , verifica tbm se na colagem a tela não fico distante do sensor

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

tambem pensei q fosse o sensor, mas eu testei antes de colar a tela. Coloquei os flets e deixei a tela fora de lado, mas mesmo assim permanecia o mesmo defeito. Ele nao desbloqueia. Faz ate o barulho qnd desbloqueia, mas a tela continua apagada. Depois vou tentar limpar o sensor ou ate mesmo retirar o mesmo.

Obrigado pela ajuda de todos.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0