Sign in to follow this  
Followers 0

Tablet Multilaser M7s Quad Core

3 posts in this topic

Oi Pessoal.

Peguei um Tablet que está com riscos na tela e não exibe imagem nenhuma. Ele tem um leve trincado no touch indicando queda. Isso quer dizer o Display está estragado por causa da queda?

Eu sei que é uma pergunta boba, mas é só pra evitar de comprar peça e não ser esse o problema e me causar prejuízo pois não tenho fornecedor próximo de mim. Por isso compro no Mercado Livre.

Quero evitar dor de cabeça.

( Eu ia enviar foto do display para vocês verem, mas o servidor do fórum diz erro ao fazer Upload da foto) ( O display está com imagem branca e dois riscos de branco meio que cinza ).

Att, Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, dificil de falar assim...

Eu chuto display danificado, mas tem que testar antes, mas como fica dificil pra vc, talvez não compense.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Marcos disse:

Bom, dificil de falar assim...

Eu chuto display danificado, mas tem que testar antes, mas como fica dificil pra vc, talvez não compense.

Oi Marcos.

Valeu pela resposta. Ainda não consigo enviar as fotos.

Passei pro cliente o risco de talvez ser o Display só que com possibilidade de estar danificado outros componentes. Falei que não dou garantia, pois pode ser que o Display novo funcione, mas pode ocorrer problema de software devido a queda. Pois já aconteceu de eu trocar uma tela e o celular estar em Loop infinito.

Att, Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0