Sign in to follow this  
Followers 0

samsung S4 não sai áudio no speaker

8 posts in this topic

boa noite peguei um samsung S4 que não sai som nas musicas e nos videos, mas nas chamadas e no watts quando encosta o rosto sai normal, ai percebi que o auto falante-auricular esta normal que o problema só era no auto falante -speaker, fiz a troca do mesmo que sei que esta bom mas continuou sem som,percebi que o sinal de áudio não esta chegando no auto falante ... ai baixei o manual de serviço dele mas ele só tem o trobooushot e não tem nada sobre o speaker.. ai fica difícil saber de onde o sinal do áudio vem para saber onde ele para no  trajeto, fiquei sem saber oque fazer alguém pode me dar uma ideia  ?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

Verifique os componentes marcados, veja tbm a integridade da solda no conector HDC900.

ddddd.thumb.png.379a83701f960e5f9d0d0d2e

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Marcos disse:

Boa tarde!

Verifique os componentes marcados, veja tbm a integridade da solda no conector HDC900.

ddddd.thumb.png.379a83701f960e5f9d0d0d2e

ok amigo vou analisar com atenção obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

desculpe a demora, eu testei todos eles e todos estão normal esta dando continuidade os diodos ate os capacitores ate o auto falante mas msm assim não pega. oque eu sei que dos capacitores passa o sinal ate nos pinos dos auto falante ... parece que o esquema elétrico não prosegue. sera que trocar a rom dele pode resolver o problema  ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Capacitores e diodos não podem dar continuidade, deve haver uma resistência. Se tiver passando direto, acusando zero na escala de semi-condutores, algm componente na linha está danificado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Marcos disse:

Capacitores e diodos não podem dar continuidade, deve haver uma resistência. Se tiver passando direto, acusando zero na escala de semi-condutores, algm componente na linha está danificado.

o lado positivo dos diodos e dos capacitores estão dando continuidade nos terminais do auto falante não estão em curto não 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

o sinal esta passando pelo conector passa pelo flex e chega no auto falante.. mas não esta pegando o problema não esta nessa região dos diodos nem dos capacitores nem com o flex que liga a plaquinha que esta o speaker 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

No caso, vc deve verificar os 2 pads de cada um desess componentes em continuidade com o terra, pra verificar se algum apresenta curto. Se estiverem ok, e o speaker q vc usou tbm estiver ok, pode ser o CI de áudio.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0