XIAOMI REDMI NOTE 5 A MODELO MDG6

5 posts in this topic

o cliente me entregou ele bloqueado a conta mi ele tinha  vendido mas teve que pegar de volta pois não recebia pelo pagamento do mesmo.antes de remover conta mi ele conectava wifi tudo certo, mas depois da remoção conta mi a wifi não fica ligada vc liga ela em segundos se desliga ,pois é alguém já pegou uma bomba dessas já tentei varias ROMs e nada. a lógica é que deve ser problema de versão pois antes mesmo bloqueado a conta mi o wifi funcionava normal ,resta saber qual versão pois quando tava bloqueado não tinha como ver qual era versão do sistema.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for problema de versao de rom, vc vai ter que testar todas ate dar certo... infelizmente.

Se nao for, uma ressolda no CI de BT/WiFi, mas corre risco de matar o aparelho. Passe o risco ao cliente.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok obrigado Marcos vou  tentar mais algumas Rom. percebi que a numeração endereço Mac: do BT = não disponível. e endereço Mac do WIFi = 02:00:00:00:00:00

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nesse caso, acho que apenas via box vc vai conseguir restaurar.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

é acho que sim só com a box mesmo.vou mandar pra frente não tenho box. obrigado pela ajuda abraço....

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.