Sign in to follow this  
Followers 0

Nova duvida sobre medir as tensões na saída

5 posts in this topic

Ola professor Ademilson boa noite! naquele tópico anterior tinham  duas peguntas mas o senhor não percebeu.

Vamos láEm uma placa de tv geralmente tem varias tensões na saída mas digamos que quase todas estão ok

Menos uma tensão nesse casso digamos que seja a 12 volts mas eu só entronei 0 volts

A minha duvida é a seguinte! Nesse caso eu sigo medindo os componestes que estão só ligados a essa linha de 0 volts ate achar o componente danificado?         

 

      

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você precisa seguir a linha que deveria ter a tensão mas no momento está sem, para detectar o "culpado". Sempre com a ajuda do esquema elétrico para poder ir mapeando e raciocinando a análise.

Obs: Quando já tiver um tópico do mesmo assunto aberto, use o mesmo para as dúvidas relativas a ele, evite de abrir vários iguais com a mesma placa, isso deixa o fórum confuso e mais difícil para analisar seu caso.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/11/2018 10:50:19, Daniel_Kingtech disse:

Você precisa seguir a linha que deveria ter a tensão mas no momento está sem, para detectar o "culpado". Sempre com a ajuda do esquema elétrico para poder ir mapeando e raciocinando a análise.

Obs: Quando já tiver um tópico do mesmo assunto aberto, use o mesmo para as dúvidas relativas a ele, evite de abrir vários iguais com a mesma placa, isso deixa o fórum confuso e mais difícil para analisar seu caso.

Olá professor Daniel desculpe a multiplicação de tópicos pois ainda estou me adaptando o sistema do fórum não sei usar ele direito mil desculpas 

   

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia sou aluno igual a vc tive a mesma confusão  na mente ..Mas baixei o esquema elétrico isso sanei a dúvida o esquema  eletricom ajuda muito..ok adailsOnde. ..

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/12/2018 10:11:30, Wesley oliveira disse:

Bom dia sou aluno igual a vc tive a mesma confusão  na mente ..Mas baixei o esquema elétrico isso sanei a dúvida o esquema  eletricom ajuda muito..ok adailsOnde. ..

Wesley muito obrigado amigo 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0