Sign in to follow this  
Followers 0

IPHONE 5S DANDO ERRO 9 NA HORA DE ATUALIZAR

3 posts in this topic

Olá pessoal alguém poderia me ajudar em relação a erro 9 do iphone 5s? eu tento atualizar ou restaurar e aparece erro 9 ja fiz de tudo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Um amigo de outra assistencia daqui, resolveu efetuando uma ressolda jogando calor pela placa, ele disse q foi na placa toda jogando calor.

Se for fazer isso, tenha em mente que pode matar de vez o aparelho, avise o cliente e faça ele assinar o termo retirando a responsabilidade de vc.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 29/11/2018 09:03:47, Matheus disse:

Olá pessoal alguém poderia me ajudar em relação a erro 9 do iphone 5s? eu tento atualizar ou restaurar e aparece erro 9 ja fiz de tudo.

Erro 9: Esse erro ocorre quando o dispositivo é desconectado inesperadamente do 
barramento USB e a comunicação é interrompida. Isso pode ocorrer se o dispositivo for 
desconectado manualmente durante o processo de restauração. Você pode resolver esse

problema isolando o USB afetado, usando outro cabo conector dock USB, tentando outra 
porta USB, fazendo a restauração em outro computador ou eliminando conflitos de 
softwares de segurança de terceiros.

Troca o cabo , troca o dock de carga ou tentar instalar o sistema sem ser baixado pelo iTunes da uma pesquisada no Google que tem o passo a passo , baixar e instalar ios sem ser pelo iTunes

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0