Sign in to follow this  
Followers 0

Samsung j7 prime não entra em modo download

6 posts in this topic

Tenho um j7 prime com o touch funcionando um lado e o outro não, e tento colocar em modo download e não consigo, as teclas todas funcionam e nem com jig entra, por favor me ajudem.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, funcionando so um lado pode ser o touch ruim, deve testar outro.

Sobre o jig nao funcionar, veja o conector de carga, se todos os pinos estão ok e verifique a linha de dados do mesmo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa situação do touch pode trocar a tela q ela está ruim , modo download não precisa estar plugado no USB pra entrar  segura botão volume menos , home e Power solte apenas o Power quando vibrar e continua segurando os outros , se mesmo assim não entrar em download  coloque no Pc e veja se ele reconhece os drives caso ele reconhece certinho , baixa o programa chamado hijacker com o celular ligado mesmo , engata no Pc abra o programa na opção Scan. Tu clica lá pra ele reconhece o driver depois e só clicar na opcao download mode , automaticamente ele vai reiniciar em modo download

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentei comprar a tela com o modelo, mais quando desmontei a tela é diferente tem dois cabos flats e a que comprei tem um e maior. Alguém pode me ajudar em qual tela comprar, estou com o celular abençoado desmontado. 

IMG_20181220_083538.jpg

Screenshot_20181220-084407.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde.

Esse que vc comprou está parecendo um J7 Pro - J730G. ou J7 Prime - G630 que são parecidos.

Essa tampa com o modelo possa ser de um J7 Prime, ver o modelo correto .

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

A tela com o flex menor e do j7 prime ou pro dizem q são a mesma , a do flat maior não e de nenhum deles , desconheço essa tela para a linha J 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0