Posted 1 Dec 2018 Boa noite!galera do fórum! Chegou pra mim um LG Q6+ em que o cliente apresenta uma queixa:ela reclama que o aparelho está quente demais,mesmo com o pouco consumo,sendo assim a cliente sugere que seja feita uma avaliação! Como saber se a queixa da cliente é procedente e como começar essa"avaliação"? 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 1 Dec 2018 Olá ... As pessoas têm usado os aparelhos com brilho máximo, isso gera um aquecimento bem concideravel devido ao back light. Certifique-se se esse aparelho está com o brilho no máximo! ... Ou certifique-se se esse aquecimento não provém da bateria, aí sim, pode ser um problema. Certifique-se também se o cliente usa o telefone o tempo todo no carregador isso também gera um aquecimento, porém nem todo aquecimento pode ser um defeito. Na eletrônica, parte da potência também é dicipada em calor. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 1 Dec 2018 13 horas atrás, pptrr disse: Boa noite!galera do fórum! Chegou pra mim um LG Q6+ em que o cliente apresenta uma queixa:ela reclama que o aparelho está quente demais,mesmo com o pouco consumo,sendo assim a cliente sugere que seja feita uma avaliação! Como saber se a queixa da cliente é procedente e como começar essa"avaliação"? Abra o aparelho retira a placa e coloque na fonte assimétrica como se fosse ligar o aparelho normal , com o dedo vc vai procurar se tem algum ponto na placa esquentando de mais , quando achar vc vai ter que começar a trabalhar nesta área ... 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 2 Dec 2018 Boa noite. Antes de tudo faz o seguinte. Desinstala os últimos app que o cliente instalou,informa ao cliente se pode fazer esse processo, app também faz o aparelho esquenta,já peguei casos assim e foi resolvido. OBS: Informa ao cliente antes . Se conseguir informa agente. 0 Share this post Link to post Share on other sites