Sign in to follow this  
Followers 0

Iphone 6G auto falante auricular baixo

10 posts in this topic

Bom dia a todos! tenho um iphone do meu uso que esta com o auto falante auricular um pouco baixo ja testei uns 3 auto falante e continua em um som baixo, o que sera que pode estar sendo?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, GugaMartins21 disse:

Bom dia a todos! tenho um iphone do meu uso que esta com o auto falante auricular um pouco baixo ja testei uns 3 auto falante e continua em um som baixo, o que sera que pode estar sendo?

Boa tarde,

Da mais detalhes sobre o mesmo, o que aconteceu antes, queda, molhou tipo isso. e fala qual o Iphone,modelo...

Só assim fica até mais fácil pra te ajudar. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, WagnerLima disse:

Boa tarde,

Da mais detalhes sobre o mesmo, o que aconteceu antes, queda, molhou tipo isso. e fala qual o Iphone,modelo...

Só assim fica até mais fácil pra te ajudar. 

boa tarde, modelo iphone 6G como especifiquei no topico

o acontecido foi que o auto falante esta baixo ja troquei uns 3 e nada resolve, o aparelho nao molhou nao teve contado com liquido e nem queda 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, GugaMartins21 disse:

boa tarde, modelo iphone 6G como especifiquei no topico

o acontecido foi que o auto falante esta baixo ja troquei uns 3 e nada resolve, o aparelho nao molhou nao teve contado com liquido e nem queda 

Boa tarde.

Verifica os botões de volumes se está bom, verifica nas configurações de áudio, ver também se não está tampado com sujeira no mesmo.

vou te manda um vídeo pra vc ter uma base do que fazer.
Segue um link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=grojtfZxLbI 

Edited by WagnerLima
0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 04/12/2018 16:25:40, WagnerLima disse:

Boa tarde.

Verifica os botões de volumes se está bom, verifica nas configurações de áudio, ver também se não está tampado com sujeira no mesmo.

vou te manda um vídeo pra vc ter uma base do que fazer.
Segue um link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=grojtfZxLbI 

bom como especifiquei a cima estou tendo problema com auto falante auricular e nao o da saida de video e musicas,meu iphone so foi aberto para trocar a bateria a 2 anos que tenho ele,retirei a tela para dar uma olhada nesse auto falante troquei ele e ja fiz uma limpezinha na grade e nada resolve ele esta em um volume que se eu comparo com outro iphone nota-se que ele tem que sair mais volume,eu coloco o meu auto falante em outro iphone funciona normalmente.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então o problema é no CI de áudio.

Se vc limpou bem a grade e continua assim, deve concentrar a análise no setor do CI de áudio mesmo.

Só que se está mais baixo que os outros e da pra usar, não recomendo mexer nesse CI pois o risco de matar a placa é grande.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Marcos disse:

Então o problema é no CI de áudio.

Se vc limpou bem a grade e continua assim, deve concentrar a análise no setor do CI de áudio mesmo.

Só que se está mais baixo que os outros e da pra usar, não recomendo mexer nesse CI pois o risco de matar a placa é grande.

ixi kk , entendi creio que vou deixar assim entao kk

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 16/05/2019 18:54:45, Marcos disse:

Então o problema é no CI de áudio.

Se vc limpou bem a grade e continua assim, deve concentrar a análise no setor do CI de áudio mesmo.

Só que se está mais baixo que os outros e da pra usar, não recomendo mexer nesse CI pois o risco de matar a placa é grande.

mas na real,creio que o problema nao esteje em placa,pois fiz o teste de colocar uma outra tela no meu celular e com os mesmo acessorios e som fica melhor ai estou achando estranho e ja passei escova varias veses na saida de audio ali na grade

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 04/12/2018, 17:07:44, GugaMartins21 disse:

boa tarde, modelo iphone 6G como especifiquei no topico

o acontecido foi que o auto falante esta baixo ja troquei uns 3 e nada resolve, o aparelho nao molhou nao teve contado com liquido e nem queda 

ve se nao tem lixo no orificio da carcaça

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia a todos,consegui resolver o problema,estava passando uma escova anti estatica com uma serda mais dura e grande,peguei uma escova de dente com um pouco de alcool isopropílico e passei na grade e notei que ao passar a escova fico mais branquinho a grade do auricular e ao fechar o aparelho e testar funcionou perfeitamente

TÓPICO RESOLVIDO

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0