Posted 10 Dec 2018 Boa tarde pessoal! Estou com um k5 troca de tela. Está aparecendo a mensagem :"Não proteja a tela..." E a tela fica escurecendo,por favor me da um.help. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 10 Dec 2018 1 hora atrás, Daiane santos disse: Boa tarde pessoal! Estou com um k5 troca de tela. Está aparecendo a mensagem :"Não proteja a tela..." E a tela fica escurecendo,por favor me da um.help. Boa Tarde! Manda mais detalhes , Vc trocou a tela e depois apareceu essa mensagem é isso? Mais antes disso tava normal? manda uma foto se puder... 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 10 Dec 2018 4 horas atrás, WagnerLima disse: Boa Tarde! Manda mais detalhes , Vc trocou a tela e depois apareceu essa mensagem é isso? Mais antes disso tava normal? manda uma foto se puder... Ele estava com tela quebrada. Troquei a tela e apareceu essa mensagem. Reiniciei e nada. Coloquei a senha do cliente entrou normal.Só que a tela estava escurecendo. Retirei o tempo ocioso e ele parou de apagar. Descarregou.Coloco o carregador ele liga,desliga e mostra que está carregando,porem nao consigo mais ligar pelo Power. Estou doidinha já. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 10 Dec 2018 ve se o flex nao solto deve ta mal conectado . cuidado use espatula de plastico. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 11 Dec 2018 9 horas atrás, leonardo rocha disse: ve se o flex nao solto deve ta mal conectado . cuidado use espatula de plastico. O Flex não está solto. Quando coloco o carregador ele acende o led e aparece o logo,mas logo desliga e mostra que está carregando,mas fico pressionando o Power e não liga. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 12 Dec 2018 Em 11/12/2018 06:32:48, Daiane santos disse: O Flex não está solto. Quando coloco o carregador ele acende o led e aparece o logo,mas logo desliga e mostra que está carregando,mas fico pressionando o Power e não liga. Boa tarde faz esses teste que Marcos falou no sensor e depois verifica o botão power se está ok Fala pra agente se deu certo depois... 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 13 Dec 2018 21 horas atrás, WagnerLima disse: Boa tarde faz esses teste que Marcos falou no sensor e depois verifica o botão power se está ok Fala pra agente se deu certo depois... Certo,farei! 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 25 Dec 2018 Em 13/12/2018 12:14:16, Daiane santos disse: Certo,farei! Vou comprar outro Flex do Power dele,mas nao achei ainda. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 26 Dec 2018 Sensor hall verifica se a borracha besta bem centralizada e a tela tbm . 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 26 Dec 2018 Testa com outra tela pra ver e tenta ligar ele com a pinça 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 10 Jan 2019 Em 26/12/2018 18:33:38, Pedrocellconsertos disse: Testa com outra tela pra ver e tenta ligar ele com a pinça Eu troquei o Power,acabei judiando o tadinho de tanto levantar a placa.Ele ligou,mas começou a aparecer varias cores,fez testes de tela sozinho e está tudo em chinês.E eu nao sei lê em chinês.Está numa tela diferente.Tentei resetar e ele vai descendo nas opções sem eu mexer no celular,e quando para no reset que precionono Power ele nao responde ao comando.E está ligando assim que coloco a bateria,sem pressionar o Power.Aff 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 11 Jan 2019 Nesse caso, parece ser os botões power e volume danificados. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 12 Jan 2019 22 horas atrás, Marcos disse: Nesse caso, parece ser os botões power e volume danificados. E a tela colorida?Não é colorida de danificado.São 3 quadrados,verde,vermelho,cinza. Tudo escrito em chinês. A não responde os comandos do Power e vai descendo como se eu estivesse pressionando o botão para selecionar uma opção.Quando para no reset tento selecionar apertando o Power mais não vai. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 13 Jan 2019 Boa noite; vc tem que verificar os botões de volume , testa eles e ressolda o botão power. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 30 Jan 2019 Em 12/01/2019 21:10:08, WagnerLima disse: Boa noite; vc tem que verificar os botões de volume , testa eles e ressolda o botão power. E nada...:( 0 Share this post Link to post Share on other sites