Sign in to follow this  
Followers 0

STI is 1522 LM7WMB ver:0.2 aquecendo e travando.

7 posts in this topic

Boa tarde,

eu estou com STI e ele esta aquecendo e travando,

testes realizado: limpeza de Cooler troca da pasta térmica.

verificações: inspeção visual, nada oxidado,

suspeita: do dissipador não esta transferindo o calor da base dele ao cooler

pasta térmica usada Arctic Silver 5

eu percebi que na área do processador fica esquentando, porem na saída de ar do cooler sai frio, nunca peguei um defeito assim, tem esta possibilidade do dissipador de calor não esta transferindo o calor?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe grande possibilidade sim, pois se na área do processador esquenta e no final do dissipador onde vai o cooler fica frio, a desconfiança é do dissipador de calor.

Coloca outro idêntico e faça maiores testes

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou comprar outro e testar depois retorno o resultado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O dissipador possui algum amassado Ou algo parecido? Geralmente quando isso ocorre o ar escapa do dissipador pra dentro do notebook. Mas como o professor Daniel disse, tem tudo pra ser o dissipador. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia, não tem nenhuma amassam, a única coisa que eu vi é que o caninho que sair do dissipador do processador e vai para o cooler eles esta mais escuro que as outras peça do dissipador, e quando eu ligo o notebook percebo que esquenta o processador mais deste caninho ate o cooler fica frio.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom eu comprei outro estou esperando chegar para fazer o teste e reporto o resultado assim que possível.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

comprei o dissipador novo e mesmo assim ele aquece e trava, agora eu vi q o dissipador antigo estava ruin, por que este aquece como um todo, eu vou fazer a analize da placa mais creio que é algo de baixou do toush pad poir o toush esta esquentando muito.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0