Sign in to follow this  
Followers 0

Solicito bios para HP G42-DAOAX1MB6H1 REV H

13 posts in this topic

Boa tarde a todos! Solicito bios para HP G42-DAOAX1MB6H1 REV H

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue opção. Faça backup de seu arquivo original antes de gravar

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite Professor! Primeiramente quero te agradecer. Infelizmente não estou conseguindo efetuar downloads de bios (A uma semana trás mais ou menos comprei os cursos de bios e de reparo de notebook), estou tentando resolver esse problema pelo suporte, por email, infelizmente sem sucesso ainda. Outra coisa estranha é que não apareceu a notificação de que você comentou essa postagem, o que pode ser? 

Aproveitando que você respondeu aqui, eu até consegui esse bios, porém fica aparecendo essa msg : product information not valid, eu já mudei algumas informações, são elas o serial, o modelo e o  SKU NUMBER, mesmo assim continuou a msg, você poderia me dizer se o bios que baixei está incompleto? Ou se tem um bios completo já com essas informações, onde não precise colocar as informações do bios?

Desde já agradeço!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando você responde um tópico lá onde digita no final tem um campo com um botão "me avisar quando alguém responder este tópico", você precisa ativar esta notificação dentro do tópico, aí você consegue ser notificado se alguém responde. Mas, se você abriu um tópico o mais correto é acompanhar o fórum e ir na área onde abriu o tópico e acompanhar se alguém deu alguma resposta.

Quanto ao arquivo, alguns que o pessoal baixa direto do site da HP pode vir com este problema, por não estar "editado". Geralmente os arquivos que são postados aqui a maioria são tirados de placas em funcionamento, já editadas.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Daniel_Kingtech disse:

Quando você responde um tópico lá onde digita no final tem um campo com um botão "me avisar quando alguém responder este tópico", você precisa ativar esta notificação dentro do tópico, aí você consegue ser notificado se alguém responde. Mas, se você abriu um tópico o mais correto é acompanhar o fórum e ir na área onde abriu o tópico e acompanhar se alguém deu alguma resposta.

Quanto ao arquivo, alguns que o pessoal baixa direto do site da HP pode vir com este problema, por não estar "editado". Geralmente os arquivos que são postados aqui a maioria são tirados de placas em funcionamento, já editadas.

Obrigado por responder hoje, ainda mais a essa hora kkk

Ok, entendi!

Imaginei isso, que os bios do forum já se encontram editadas. Infelizmente estou com esse problema que citei, mas se Deus quiser amanhã resolve isso! Eu consigo fazer download de esquemas, bios de placa mãe de computador, entre outros acessos, porém o de bios de notebook não consigo, aparece esse erro aqui: Código do erro: 2D161/2.

Obrigado novamente!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/12/2018 18:04:54, Daniel_Kingtech disse:

Segue opção. Faça backup de seu arquivo original antes de gravar

 

Consegui obter esse bios, um rapaz do suporte me enviou por email, porém a mesma não e compatível ou não está boa. Você teria outra?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa ai também só tem 512kb, mas a original seriam 1mb

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peraí, mas quais são os tamanhos de armazenamento das Bios que está querendo gravar?

Pois se a máquina está ligando normal e só dá que faltam dados para serem editados, você tem que gravar a Bios do chipset e não a que é interligada ao Super/IO

Informe também o modelo completo do seu G42... G42-XXX

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegui aqui! Com muita luta... achei um pack de bios no 4shared e fui vendo qual era, graças a Deus na segunda foi! 

O G42 eu não sei, eram placas de "sucata", comecei a fazer o curso semana passada praticamente, minhas ferramentas chegaram na mesma semana praticamente, eu consegui recuperar 3 placas desse G42, só não sei qual é mais, pois as carcaça já foram a muito tempo.

Obrigado mesmo assim!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fico feliz que tenha conseguido. Se puder compartilhar o arquivo que deu certo conosco, agradecemos

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por compartilhar!

Grande abraço e que Deus o abençoe sempre!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu que agradeço Professor! 

Amém! Deus continue abençoando vocês!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0