HP Pavillion dv6000

7 posts in this topic

Boas pessoal venho solicitar o arquivo Bios e a localização do CI na placa para o seguinte portátil : HP PAVILLION DV600

                                                                                                                                                              DAOAT8MB8H6 REV: H

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arquivo Bios para esta máquina vai ser um pouco difícil pois está há muitos anos fora do mercado... Mas pelo que me lembro este notebook dava muito problema de BGA no chipset ponte norte no nvidia 6150

Achei uma foto da placa na internet e está ai a bios marcada.

 

ai esta bios.png

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois mas pelo sintoma que o portátil apresenta é bios e tenho de a arranjar se não vou ter de condenar a maquina ainda por cima aparece-me outro igual com o mesmo sintoma.

Agradecia imenso se me consegui-se disponibilizar o arquivo.

Fico a aguardar.

Muito obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Masterat segue opção de bios. Lembre-se de fazer backup antes de gravar a nova bios.

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de "rodar" bastante a internet, achei uma opção. Faça backup de seu arquivo original antes de gravar

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal estou com um problema em relação a este portatil. Não consigo regravar a Bios no chip.
Consigo ler o chip consigo fazer backup do mesmo mas não o consigo regravar da-me sempre erro e ja tentei com 3 tipos de Bios diferentes e ate tentei com o backup original que fiz.

Podem-me ajudar ??? Sera defeito no chip ??

Obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O chip bios pode estar com algum defeito não deixando gravar o arquivo

0

Share this post


Link to post
Share on other sites