Sign in to follow this  
Followers 0

Comprei uma Estação De Solda E Retrabalho 2 Em 1 Completa Yaxun 881d

5 posts in this topic

Boa tarde a todos!

Pessoal comprei essa Yaxun 881d 2 em 1, aparentemente uma estão boa, porém até o momento só a estação de retrabalho que está funcionando, o ferro de solda dela que não está estanhando a solda das placas. Bem, o vendedor disse que poderia devolver, como a compra foi pelo mercado livre, posso devolver em até 30 dias de graça.

Gostaria de saber dos amigos mais experientes, qual seria uma estação de solda, que seja 2 em 1 boa, para uma pessoa iniciante? Essa eu paguei 320, estou disposto a gastar mais um pouquinho em outra, desde que me atenda, infelizmente por causa disso, vou ter que ficar com os consertos parados! 

Essa que comprei e 127v, vou ver se consigo um eletricista essa semana para ver quanto fica para colocar dois pontos de 220v, mas de qualquer formar, peço que indiquem opções que eu possa comprar tanto, 127v quanto 220v.

Desde já agradeço!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a Yaxun 702 e não tenho este tipo de problema. Uso diariamente tanto a solda como o ar quente.

Mas se quer partir para estações melhores, veja as AFR e Hikari

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Daniel_Kingtech disse:

Eu tenho a Yaxun 702 e não tenho este tipo de problema. Uso diariamente tanto a solda como o ar quente.

Mas se quer partir para estações melhores, veja as AFR e Hikari

Obrigado, professor! Vou nessa 702 mesmo, estava pesquisando sobre ela. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uso a yaxun 886 d+, também não tive problema algum com ela até o momento. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não aconselho comprar estações conjulgadas não pq se der um problema no transformador ou mesmo na placa a pessoa fica sem soprador e sem ferro ao mesmo tempo

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0