Sign in to follow this  
Followers 0

MOTO E1 XT1022 NÃO LIGA

5 posts in this topic

Olá pessoal, estou com um XT1022 MOTO E1  aqui na bancada que não esta ligando, ja fiz varios testes como resolda no conector e análise da placa, não achei nenhum capacitor em curto. quando plugo no pc o computador reconhese os drivers porém o disposiivo não aparece, ja testei outra bateria e nada, quando plugo direto na fonte de bancada a corrente oscila e fica parado em 0,100mah e não sai disso....suspeitei de crystal porém fiz a troca por um crystal de outra placa igual a essa e continua a mesma coisa....gostaria de alguma dica para que eu possa continuar os procedimentos.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

Vc já tentou trocar a tela?

Ver com o cliente se foi queda ou foi molhado, ver se tem algum vestígio de oxidação. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Creio ser software, boot corrompido. Consumo baixo, reconhece no PC... características de boot corrompido. Apenas via box conseguirá restaurar.

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola! Matheus! Já deu uma lavada na placa primeiro, tirou todas as proteções da placa? e lavar com alcool hisopropílico, se você tiver uma bacia ultrassônica, eu uso uma marmitex de aluminio, e consegui resolver um Alcatel Pixi 3 ainda hoje, que não ligava nem o Led, e após secar, ele acendeu o led, quando pus no carregar. Resumindo era apenas sujeira.

2) -  tenta refazer a firmware via pc, antes de tentar a box, talvez vc ainda não tenha essa box,

 Eu faria também o seguinte: Analisaria memoria Nand, e componentes ao redor; 

Refazer a leitura do usb, (novamente) de todas as saída, com uma usb macho, adaptada, (o cícero Cowboy, tem uma aula mostrando esse adaptador de micro usb, para analisar as passagem de linha do usb resoldado), e ler com um multímetro, 

Fiz isso, e no meu deu certo. tenta aí antes de tentar com a box como o colega Marcos aconselhou, ok? Se não der certo, aí somente a box,

Mas elimine todas as possibilidades; de baixar  e pesquisar pelo throuble shoting e o esquema elétrico, e até ao banho quiímico, ok? - Espero tê-lo ajudando de alguma forma, senão! agente volta outra vez com mais dica. ok?

Edited by ezequiel3d
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifica se ele reconhece os drivers no computador se possível poste uma foto dos drivers , tente tbm outra tela para verificar se está não está cm problema , provavelmente seu caso seja software

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0