Sign in to follow this  
Followers 0

Samsung RV415 Erro memory management

5 posts in this topic

Olá, bom dia. Me chamo Renato, sou novo aluno daqui do forum e estou fazendo o curso de Eletrônica Geral. E ainda estou fazendo o curso e tenho interesse de fazer os outros cursos também, que no momento estou levantando uma capital para investimentos. Ao mesmo tempo também trabalhl com os meus cliente e estou precisando de uma ajuda:

Estou com um notebook samsung Rv415, o primeiro problema foi tela azul (famosa tela da morte do windows 7) e o erro foi iqrl not less or equal. Então suspeite problema de driver de vídeo, só que é impossível usar o sistema pois logo que abri o windows já da a tela azul. Tentei pelo modo de segurança e nem entra, dá tela azul também. Decidir formatar novamente para troca o driver de vídeo,  porém durante a formatação um outro problema aparece: tela azul memory management. Logo pensei na memória com defeito, foi feito a troca e o problema contínua e não tem como seguir em frente com a instalação do sistema. O chato é que cada vez que faz uma tentativa e da erro de tela azul, o notebook só volta liga no outro dia. Alguma solução? Fico no aguardo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se testou os periféricos como memória, HD retirou placa wireless, e persiste o problema, o defeito tende a estar no chipset do notebook

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não esperava que fosse rápido o retorno, fico feliz em saber que realmente o negócio aqui funciona. Daniel, obrigado pela sua mensagem e irei fazer esse teste pois como erro esta na memória, não fiz o teste em outous periféricos. Tenho que aguarda um dia pra fazer outro teste e irei bota outra memória e irei verificar o hd. Qualquer coisa te retorno. Obrigado pela sua atenção. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok aguardamos seu feedback. Grande abraço!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegui resolver o problema, problema no hd com setor defeituoso. Foi passado hd recovery e foi recuperado. Esta instalado e funcionando perfeitamente. Muito obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0