Conectores de carga

3 posts in this topic

Oi pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida, e acredito que pode ser a de muitas outras pessoas.

Eu comprei um kit com vários conectores de carga, mas o vendedor não enviou as identificações para eu ter mais facilidade para saber quais conectores vão em quais celulares. Entendem? 

Alguém sabe me dizer se tem algum site, alguma maneira pratica de identificar, seja por código ou não, os conectores e saber a compatibilidade com os aparelhos?

0

Isto vai dar um pouco de trabalho se você não sabe nem os modelos dos aparelhos que adquiriu os conectores... No anúncio o vendedor não disse quais seriam os modelos de aparelhos pelo menos?

Senão você vai ter que ir pesquisando pelas marcas/modelos no mercadolivre onde os vendedores colocam as fotos dos conectores que vendem, e você ir comparando.

0

Rapaz, também comprei um kit desses com 100 peças, mas vieram todos identificados. Vai ser muito dificil conseguir no olho se voce nao tem conhecimento, até mesmo por fotos de anuncios pois nao tem como garantir que a foto é real. Um solução seria comprar novamente, mas e um fornecedor que identifique cada peça, assim voce compara com as quem voce ja tem e vai separando.

0