Sign in to follow this  
Followers 0

Moto X2

11 posts in this topic

Galera to com um moto x2 com  consumo de 170a. na fonte desligado! ele liga e funciona normal , olhando o esquema elretrico n achei o defeito. No ,multimetro a linha positiva esta bipando com o negativo no conector da bateria, ja fiz a resolda e reterei o conector mesmo assim nao e o problema ! os capacitores em volta esta tudo ok!!!!!!!!!  Alguem pode me da uma luz por favor ?

 

49702430_1738447096259756_4539719662379728896_n.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

De uma olhada nos capacitores em volta do Power Manager

É o ci controlador de carga

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

troquei o vr5200 resolveu porem agora o moto x na faz ligaçoes, reconehce o chip acessa a internt normal pelo 4g e n faz ligaçoes !!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifique o IMEI.

Teste outro chip.

Verifique as antenas.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, Marcos disse:

Verifique o IMEI.

Teste outro chip.

Verifique as antenas.

Fez frp nesse aparelho?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja conferi o imei esta ok! antenas....

 

tentei passa o software esta dando erro , tando o adb como rsd

WhatsApp Image 2019-01-08 at 22.53.13.jpeg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho q tem q desbloquear o bootloader e ativar a opção desbloquear OEM, mas vamos aguardar uns caras fera em software aí.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, Marcos disse:

Acho q tem q desbloquear o bootloader e ativar a opção desbloquear OEM, mas vamos aguardar uns caras fera em software aí.

Então eu cheguei a desbloquear ! agora o celular liga direto nessa tela! não passa dae ;...complicado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigo desbloqueia e bootoader dele e passa o software mais recente nele , verifica se ele tá reconhecendo o driver tbm , pode ter causado problema no boot ou memória nand não está regravando o sistema

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/01/2019 23:35:49, guilherme2020 disse:

Olá amigo desbloqueia e bootoader dele e passa o software mais recente nele , verifica se ele tá reconhecendo o driver tbm , pode ter causado problema no boot ou memória nand não está regravando o sistema

O Drive esta reconhecendo e Desbloqueei o Bootoader, Mesmo assim da erro  ! Talvez troca de Nand ou Jtag para resolve esse problema!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0