Sign in to follow this  
Followers 0

Motorola Ferrari xt621 touch não funciona

7 posts in this topic

Bom DIA! Estou com um motorola ferrari do modelo XT621, a bateria funciona normalmente, o telefone liga, mas ao tocar no touch, o mesmo não funciona. Já troquei o touch 4 vezes e em todas as trocas apresentava o mesmo defeito. Fiz desoxidação no slot do do touch e do display mas também não adiantou. Eu suponho que seja mais de um problema que tenha que resolver para este aparelho voltar a funcionar. Estarei enviando umas fotos de uma parte externa a placa que está danificada mas que faz parte do sistema funcional do aparelho. Obs: O ship pegava antes de eu mexer. Agora não está pegando mais. Ainda não consegui o troubleshooting. Me ajudem por favor!!! Desespero total.

IMG_20190111_110118472_HDR.jpg

IMG_20190111_110234387 (1).jpg

IMG_20190111_110234387.jpg

IMG_20190111_110240588.jpg

IMG_20190111_110403471.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual versão do Android desse aparelho?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse touch é conectado no display? Se sim, seria bom testar em outro display tbm. Se tiver no seu fornecedor, eles permitem testar antes de comprar.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 11/01/2019 21:26:59, Marcos said:

Esse touch é conectado no display? Se sim, seria bom testar em outro display tbm. Se tiver no seu fornecedor, eles permitem testar antes de comprar.

Não. Esse touch é conectado na placa. E também o celular carrega mas não é reconhecido no computador, aparece uma mensagem quando conecta o cabo USB.

IMG-20190107-WA0010.jpg

IMG-20190107-WA0011.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 11/01/2019 13:06:42, guilherme2020 said:

Qual versão do Android desse aparelho?

Então não tem como acessar a configuração do aparelho, o telefone liga, mas só fica na tela de bloqueio. Mas eu acredito que seja a versão 4.0

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas fotos que vc mandou pegue alcool isopropílico e limpe o conector de carga , pluga no Pc de novo se não reconhece troca o cabo , se não reconhece faça o teste do conector de carga bem fácil , mas 90% que terá que trocar esse conector pra reconhecer os USB , em relação ao touch vc disse que e na placa se tiver . microscópio USB verifica ali onde vai engatado o touch se não tem nenhum componente solto naquele encaixe , peguei um já que era só o conector da placa que estava solto uma solda 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 14/01/2019 23:49:52, guilherme2020 said:

Essas fotos que vc mandou pegue alcool isopropílico e limpe o conector de carga , pluga no Pc de novo se não reconhece troca o cabo , se não reconhece faça o teste do conector de carga bem fácil , mas 90% que terá que trocar esse conector pra reconhecer os USB , em relação ao touch vc disse que e na placa se tiver . microscópio USB verifica ali onde vai engatado o touch se não tem nenhum componente solto naquele encaixe , peguei um já que era só o conector da placa que estava solto uma solda 

Entendi! Obrigada pela ajuda!! Vou fazer isso!!

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0