Sign in to follow this  
Followers 0

Consumo no easy test de 0.04 ai trava

7 posts in this topic

Coloco ele no meu easy test do professor Luis e da consumo de 0.04 e trava ai, não liga o tablet, bateria com 3.70 pois precisava ativar a bateria, desconectei todos cabos felt (touch, display e da entrada do carregador), descontei todos conectores (camera, flexi, audio e o que mais tinha la ), liguei novamente e manteve o consumo de 0.04 e trava ai, pensei em fazer a resolda do power manager, será que poderia da certo? ou que mais eu poderia checar? ainda não chequei se esta chegando carga na bateria pois estou aguardando o carregador do cliente para testar. Mas pode ser o power manger?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeira de tudo remova a bateria  e carregue ela acima de 3.8v e tenta ligar  o aparelho , veja se reconhece no.computador  e instala os drivers.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silas, o tablet está dando este consumo mesmo desligado? é isso? se for amigo, tenta baixa o esquema elétrico dele e verificar se não existe algum componente em curto.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gladston só quando liga que trava naquele consumo

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloque no Pc veja se ele reconhece , se não só jtag nele 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não reconhece não guilherme, jtag não sei fazer e tenho muita duvida de como fazer e o que usar pra realizar isso, estou pesquisando sobre jtag.

 

Edited by silas morais
detalhar mais informação
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, nesse caso já da pra arriscar uma ressolda no PM, já que não reconheceu no pc.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0